O Facebook Ads possui um recurso bastante poderoso chamado Pixel. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as 2 funções desse recurso, que é imprescindível para quem deseja extrair o máximo dessa plataforma de anúncios.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #048 – Otimize suas campanhas com o funil de conversão
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48

Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.

Digcast #269 – Contrato uma agência digital ou monto a própria equipe?
Um grande desafio dos empresários e gestores de Marketing diz respeito a quem deve implementar suas estratégias digitais. Conheça as vantagens e desvantagens de montar sua própria equipe e contratar uma agência digital.

Digcast #032 – Como gerar vendas com a lista de e-mails de ex-clientes?
Se você tem uma lista de e-mails de clientes antigos e não está utilizando esses contatos pra gerar novas vendas, você está deixando dinheiro na mesa. Nesse episódio, Felipe Pereira explica 2 formas de utilizar essa lista e multiplicar suas vendas, inclusive usando o Facebook.

Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125

Digcast #237 – Instagram lança legenda automática para IGTV
Essa semana, o Instagram anunciou que os vídeos do IGTV contarão com legenda automática em vários idiomas. O que isso representa para nossos negócios?