Nessa época, muita gente faz planos pro ano novo e define metas que nunca serão alcançadas. Neste episódio, eu falo sobre o ingrediente que pode evitar isso e fazer com que você alcance seus objetivos.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #236 – Como o NPS pode alavancar a satisfação de seus clientes
Conheça o NPS (Net Promoter Score), e descubra como aplicá-lo para aumentar a satisfação dos clientes do seu negócio.

Digcast #083 – Como escolho as melhores mídias sociais para atrair clientes?
Existem diversas mídias sociais que podem ser utilizadas para atrair clientes, o que gera uma grande dúvida por parte de empresários e profissionais. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta algumas delas e mostra 3 critérios para escolher as melhores para o seu caso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio83 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende:…

Digcast #180 – Vendas pelo WhatsApp – Insights do Seven Summit – Parte 1
O WhatsApp é uma ferramenta de vendas incrível. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha os principais insights dessa ferramenta obtidas no evento Seven Summit.

Digcast #008 – O que o Google e o Facebook têm em comum?
O Google e o Facebook são dois gigantes, líderes em seus mercados. Apesar de serem negócios bem diferentes, um focado em ferramenta de busca e outro como rede social, ambos têm uma importante semelhança. Entender isso vai te trazer 3 implicações que farão a diferença na sua vida pessoal e profissional. E para…

Digcast #264 – Gatilhos mentais ainda funcionam?
Os gatilhos mentais são técnicas que prometem aumentar seu poder de persuasão e influência. Nos últimos anos, eles se popularizaram e passaram a ser vastamente utilizados nos processos de marketing e vendas (especialmente no digital), mas será que ainda funcionam?

Digcast #229 – Uso meu nome ou crio uma marca para divulgar meu serviço na internet?
Muitos profissionais ficam em dúvida se é melhor usarem seus próprios nomes ou criarem uma marca para divulgarem seus serviços na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as vantagens e desvantagens das 2 abordagens.