A internet é uma plataforma incrível para empresas e profissionais autônomos divulgarem seus serviços e conquistarem clientes para seus negócios. Neste episódio, eu compartilho algumas estratégias para alcançar esse objetivo.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #007 – O Medo que lhe Impede de ter Sucesso
Muitos empresários, profissionais e empreendedores estão insatisfeitos com vários aspectos da sua vida, como as finanças, atividade profissional, saúde, família e relacionamento. Elas sabem que algo está errado, precisam fazer algo e simplesmente não fazem. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre o Medo que lhe impede de ter sucesso e como você pode superá-lo…

Digcast #189 – O que é um bom serviço de redes sociais?
Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.

Como Fazer Anúncios que Geram Vendas em 5 Passos
Descubra como fazer anúncios poderosos nas redes sociais e ferramentas de busca para atrair clientes qualificados e acelerar suas vendas!

Digcast #257 – Os 6 principais tipos de lançamentos de infoprodutos
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.

Digcast #101 – Cursos Online x Presenciais
Com o boom dos cursos a distância, muito tem se questionado sobre sua qualidade e efetividade. Neste episódio, Felipe Pereira discute o tema, traçando um paralelo entre eles e os treinamentos presenciais. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio101

Marketing Jurídico: 3 Estratégias para Destacar o Seu Escritório de Advocacia
Descubra como atrair mais clientes, promover seu escritório e se diferenciar da concorrência com um marketing jurídico estratégico e eficiente.