Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.

Digcast #008 – O que o Google e o Facebook têm em comum?
O Google e o Facebook são dois gigantes, líderes em seus mercados. Apesar de serem negócios bem diferentes, um focado em ferramenta de busca e outro como rede social, ambos têm uma importante semelhança. Entender isso vai te trazer 3 implicações que farão a diferença na sua vida pessoal e profissional. E para…

Como Fazer Anúncios que Geram Vendas em 5 Passos
Descubra como fazer anúncios poderosos nas redes sociais e ferramentas de busca para atrair clientes qualificados e acelerar suas vendas!

Digcast #059 – Snapchat x Instagram Stories – qual devo utilizar no meu negócio?
Recentemente, o Snapchat foi copiado pelo Instagram, que lançou um recurso chamado Stories. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o que fazer diante de duas ferramentas tão fortes e com funcionalidades semelhantes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio59

Digcast #198 – Black Friday: 8 Ações práticas para bombar suas vendas
A Black Friday está chegando e, junto com ela, uma grande oportunidade de faturar mais. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 8 ações práticas que você pode utilizar para alavancar suas vendas nesse período.

Digcast #162 – Marketing digital para ONGs e projetos sociais
Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.