O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126
O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
funil de vendas etapas O que é um Funil de Vendas? O funil de vendas é uma ferramenta visual usada para mapear o caminho que os leads percorrem até se tornarem clientes. A ideia por trás desse conceito é dividir o processo de compra em fases, permitindo que você visualize, acompanhe e otimize cada estágio…
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o terceiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.
Muitos empresários e profissionais estão nas redes sociais e sofrem com a rejeição do público. Neste episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do seu xará Felipe Freitas, que enviou um e-mail perguntando: “Como fazer sucesso nas redes sociais sem rejeição?”
Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124
Muita gente tem dúvida sobre qual o melhor tipo de website. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 6 tipos que existem e como escolher o que mais se adequa ao seu negócio.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |