Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Atualmente, a OMNI Brasil é reconhecida com a maior escola de hipnoterapia do mundo, formando centenas de alunos todos os anos. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha algumas das estratégias utilizadas pela empresa para ter um crescimento exponencial nos últimos anos.

Mês passado, eu recebi o prêmio de melhor profissional de E-mail Marketing do Brasil, pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados. Nesse episódio, compartilho os 03 passos que utilizei para alcançar essa conquista.

Algumas pessoas acreditam que marketing digital faz milagres e que é possível vender qualquer coisa com as ferramentas digitais. Neste episódio, Felipe Pereira discute o assunto e apresenta sua visão sobre os melhores produtos e serviços para divulgar online.

Nos últimos anos, temos visto um crescimento bastante forte do mercado de infoprodutos, como e-books e treinamentos. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e os 03 principais papeis que você pode assumir como empreendedor digital nesse mercado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio111

Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.

No mês passado pudemos observar várias ações e mobilizações referentes ao mês do orgulho LGBT. O dia exato para a comemoração é 28 de junho. Principalmente na internet, os participantes do movimento se manifestaram, mostraram que têm voz e que merecem representatividade. E não para por aí, grandes marcas se mobilizaram e se mostraram a favor…
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |