Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muita gente quer trabalhar pela internet e tem dúvida se vale a pena abrir uma agência de marketing digital. Conheça as principais vantagens e desvantagens desse tipo de negócio!
Neste episódio, Felipe Pereira aborda os principais conceitos presentes no livro Negócios Digitais. O livro foi organizado por Alan Pakes, que reuniu 17 autores que falam sobre temas bastante relevantes no mundo dos negócios na internet. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio97
Ao definir o mix de produtos e serviços que será oferecido ao mercado, você pode optar por focar em um único produto ou diversificar com vários. Neste episódio, abordarei as 2 abordagens, suas vantagens e desvantagens.
Depois que você constrói sua lista de e-mails, é hora de vender! Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha algumas técnicas que você pode utilizar para gerar vendas por e-mails. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio87 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Se você não está conseguindo atrair clientes através da internet, só pode estar cometendo 2 erros. Neste episódio, Felipe Pereira te fala quais são eles, por que eles te atrapalham e, principalmente, como evitá-los e alavancar suas vendas.
O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |