Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.
Neste episódio, Felipe Pereira bate um papo com Erico Rocha sobre empreendedorismo no Brasil, a Fórmula de Lançamento e como ter sucesso no mundo digital. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio100 * Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento: www.digai.com.br/fl
Esse mês, tivemos uma novidade do Facebook Ads que pode ajudar bastante quem anuncia na plataforma e utiliza o Instagram como ferramenta de geração de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a novidade e explica como explorá-la.
Muitos empreendedores sofrem com falta de vendas e engajamento no Instagram. Neste episódio, Felipe Pereira analisa a criação de um novo perfil como possível solução pra esse problema.
Compreender a jornada do consumidor é fundamental para atrair, converter e fidelizar clientes. Saiba como funciona a jornada do consumidor na internet e quais as principais ferramentas envolvidas.
Vários empresários que atuam com B2B têm dúvida se as ferramentas de marketing digital funcionam para os negócios deles, ou se apenas para B2C. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e compartilha as melhores estratégias digitais para B2B.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |