Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
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Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Um dos Masterminds dos quais Felipe Pereira faz parte é o Legacy, que se reúne para compartilhar estratégias e técnicas de Marketing Digital. Nesse episódio, ele compartilha 5 insights que vão fazer a diferença nos seus resultados online. *Comente esse episódio em: http://digcast.com.br/episodio34
Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.
A internet permite a construção de verdadeiras máquinas de vendas online, que atraem pessoas e as transforma em clientes de modo automático. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o livro Invisible Selling Machine, do Ryan Deiss, que mostra como construir uma máquina de vendas invisível. * Livro Invisible Selling Machine na Amazon: http://www.digai.com.br/invisible-selling-machine * Comente…
Muitos empresários e profissionais têm dúvida se fazem seu próprio marketing ou se terceirizam com uma agência ou freelancer. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que atividades devem ou não ser terceirizadas. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio70
Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
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