O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.

O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.

Existem 02 tipos de conselhos: aqueles que nos levam adiante e aqueles que nos atrapalham e impedem de realizar nossos sonhos. Saiba que tipos de conselho evitar para alcançar o sucesso. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio29

Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53

Existem 7 elementos essenciais para que eles verdadeiramente deem resultado e é sobre isso que Felipe Pereira fala nesse episódio. Conheça esses 7 elementos, implemente em seu site ou blog e aumente suas vendas!

Uma pesquisa recente mostra os 8 elementos que tornam uma marca relevante nas redes sociais, tanto na visão dos consumidores quanto dos profissionais de marketing. Conheça cada um deles e melhore seus resultados online!
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |