Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muitos empreendedores e profissionais fracassam na tentativa de gerar negócios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o principal erro que impede as pessoas de terem sucesso online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio128
Vários empresários e profissionais desejam ser líderes em seus mercados, se diferenciando da concorrência. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 6 estratégias utilizadas por empresas que são ícones em seus segmentos e como você pode aplicá-las em seu negócio. * Conheça a agência Unu Digital: http://www.unu.com.br
Nessa época, muita gente faz planos pro ano novo e define metas que nunca serão alcançadas. Neste episódio, eu falo sobre o ingrediente que pode evitar isso e fazer com que você alcance seus objetivos.
Os gatilhos mentais são técnicas que prometem aumentar seu poder de persuasão e influência. Nos últimos anos, eles se popularizaram e passaram a ser vastamente utilizados nos processos de marketing e vendas (especialmente no digital), mas será que ainda funcionam?
Vários anos atrás, o Facebook era a rede social mais forte para atrair clientes, porém na última década, sua importância vem caindo. Nesse episódio, apresento a situação da rede hoje e se ainda vale a pena utilizá-la na sua estratégia de marketing digital.
Muitos profissionais e agências têm dúvidas se podem prestar serviços para dois concorrentes, ou se isso seria anti-ético e pode gerar algum problema. Neste episódio, falamos sobre esse desafio e em que cenários é possível prestar serviços para concorrentes.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |