Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.
Você já se perguntou como você pode usar a internet para atrair mais clientes pra um negócio físico? O Digcast #005 mostra como vender mais com a internet
Vários empreendedores digitais perdem muito tempo validando sua oferta e isso acaba reduzindo suas chances de sucesso no mundo digital. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como resolver esse problema.
Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrar seus clientes. Semana passada, Neucler Simões apresentou a primeira delas, e hoje ele dá continuidade ao tema apresentando a área 2. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 1: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.
Diante de situações de poucas vendas, alguns negócios optam por reduzir o preço de seus produtos e serviços, buscando aumentar o número de clientes. Neste episódio, eu falo sobre essa estratégia e aponto alguns problemas que podem ser gerados por ela.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |