Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
O e-mail marketing é uma estratégia extremamente efetiva para gerar relacionamento e vendas na internet. Neste episódio, Felipe Pereira mostra os 4 passos necessários para construir uma lista de e-mails vendedora. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio86 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Muitos empresários e profissionais têm dúvida se fazem seu próprio marketing ou se terceirizam com uma agência ou freelancer. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que atividades devem ou não ser terceirizadas. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio70
Dentro das estratégias de Marketing Digital, duas ferramentas se destacam no relacionamento com o público: o E-mail e o Whatsapp. Nesse episódio, Felipe Pereira dá sua opinião sobre qual a melhor delas para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio76
Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58
#120 – As Lives estão com tudo Descrição Nos últimos meses, temos visto uma invasão das lives nas mídias sociais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno, porque as transmissões ao vivo estão se popularizando tanto e como utilizá-las nos negócios. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio120
Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |