Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o funcionamento de uma lista VIP no Whatsapp, tipo de conteúdo publicado, frequência de alimentação e faz um convite para que você ingresse e receba conteúdo exclusivo. * Adicione Felipe Pereira na sua agenda e envie seu nome + a palavra “podcast” para o Whatsapp 81 99735.0797 * Comente esse…
Para vencerem a concorrência, as empresas lançam mão de estratégias competitivas que lhes permitam obter destaque dentro de um mercado. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as 03 estratégias genéricas de Michael Porter e como você pode aplicá-las no seu negócio.
Ter depoimentos de clientes satisfeitos pode fazer muita diferença nas suas vendas. Nesse episódio, o Felipe Pereira apresenta 2 aplicações que os depoimentos podem ter no seu negócio. * Link para dizer qual você mais gostou: http://jornada.internetquevende.com.br/concurso-depoimentos-iqv1
Conheça o NPS (Net Promoter Score), e descubra como aplicá-lo para aumentar a satisfação dos clientes do seu negócio.
Ao definir o mix de produtos e serviços que será oferecido ao mercado, você pode optar por focar em um único produto ou diversificar com vários. Neste episódio, abordarei as 2 abordagens, suas vantagens e desvantagens.
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |