Você já ouviu falar no desafio 365 do Marketing Digital? A proposta de publicar um vídeo por dia sobre conteúdo de Marketing na internet vai gerar uma série de assuntos para discussão!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

Hoje estreia um novo quadro semanal, o Digaí News, por Felipe Pereira, que vai trazer sempre novidades do mundo do Marketing Digital para você. Felipe também dá uma breve explicação sobre os demais quadros do canal Digaí TV para você acompanhar.

O desafio 365 foi lançado por Érico Rocha, integrante do Legacy, um grupo MasterMind de empreendedores do qual Felipe faz parte. Além dele, mais de 140 pessoas de várias áreas também aceitaram!

Todos eles vão falar diariamente sobre assuntos diversos. Aqui no Digaí TV, serão técnicas de Marketing sobre como usar a internet para atrair mais clientes, fidelizá-los, prestar serviços e fazer seu negócio se tornar um grande sucesso.

No vídeo, você encontra mais detalhes sobre essa novidade no mundo do empreendedorismo no Marketing Digital, o Desafio 365. E, de quebra, ainda confere ótimas dicas sobre como cumprir tarefas com longo prazo de duração e grande volume de trabalho!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

 

Posts Relacionados