Você é coach ou palestrante e procura estratégias para atrair seu público ou vencer o medo e melhorar a sua comunicação? Saiba as melhores formas de captar clientes na internet!

 

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

No Bate-papo Digaí de hoje, Felipe Pereira conversa online com Gislene Isquierdo, psicóloga, mastercoach, especialista em oratória e criadora do método Apresentação de Impacto.

A convidada está na outra ponta da conexão e vem explicar sobre a sua trajetória de sucesso e como isso pode se tornar um exemplo para outros empreendedores.

Gislene explica que sua técnica para atrair clientes nos seus diversos canais como coach e palestrante é 100% digital. É essencial dominar técnicas de divulgação online e entender a inteligência do Marketing Digital, caso contrário, você perderá tempo, esforço e dinheiro.

Porém, quando bem executadas, as técnicas prospectam clientes de uma forma bastante positiva e que a divulgação apenas presencial não alcançaria.

No vídeo, você também confere alguns processos de produção do conteúdo de Gislene e dicas entrar em ação e perder o medo de começar o seu próprio conteúdo.

O quanto antes você tomar essa iniciativa, muito mais fácil será atrair cada vez mais clientes para o seu negócio de palestra ou coach!

 

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

 

Posts Relacionados