Digaí amigos! Tudo bem?

Estou com uma novidade para você que tem interesse em montar uma loja virtual, ou que já tem e quer levá-la para o próximo nível. Essa semana vai rolar a 3ª edição do CECOMPE – Congresso Nacional de Comércio Eletrônico para Micro e Pequenos Empreendedores, que começou hoje (22/02) e vai até a próxima sexta (26/02).

Já está pensando nos gastos com passagem de avião, hospedagem, ingresso, alimentação e etc? Não precisa se desesperar. Além do CECOMPE ser online, as inscrições são gratuitas, então não tem desculpa para você não participar. Basta conectar-se a um dispositivo com internet e desfrutar dessa maravilhosa experiência sem precisar sair de casa.

O tema desse ano é “Como criar uma loja virtual que vende”. O evento promete revelar dicas – ditas por quem realmente entende do assunto – que vão te ajudar a conquistar o tão sonhado sucesso que você busca para a sua loja online!

 

O que é o CECOMPE?

CECOMPE é um congresso virtual organizado pelo Márcio Eugenio, que também é diretor da D Loja Virtual – uma plataforma de e-commerce.

Esse ano, o CECOMPE chega a sua 3ª edição e traz diversos palestrantes para falar sobre temas diversos ligados à loja virtual. Você vai entender ainda mais sobre tráfego e conversão, e também vai poder contar com uma palestra minha.

Esta edição, inclusive, conta com o patrocínio de grandes empresas relacionadas ao comércio eletrônico, como Instituto Brasileiro de Coaching,  Universidade Buscapé Company, Loja Integrada, entre outros grandes nomes do mercado virtual.

 

Minha palestra

A minha palestra, marcada para ocorrer às 10h30 da quarta-feira (24/02), será sobre os 03 passos garantidos para multiplicar as vendas (e os lucros) do seu e-commerce através de sequências automatizadas de e-mail, a ferramenta de vendas mais efetiva do marketing digital.

E nela eu vou te mostrar:

  • Como alavancar suas vendas e seus lucros com uma espécie de Máquina de Vendas Digital, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana pra sua loja virtual;
  • Como aproveitar ao máximo a audiência que você já tem na sua loja virtual (e a que você ainda não tem) para gerar mais vendas;
  • O que falar, como falar, quando falar e com quem falar quando for escrever um e-mail pro seu público com o objetivo de gerar engajamento e boas conversões.

Inscreva-se agora mesmo e não perca minhas dicas: www.digai.com.br/cecompe-felipe

 

Programação do CECOMPE

De primeira, já quero dizer que a programação dessa edição está imperdível! Eu vou colocar aqui algumas das palestras para você já ir se programando quanto aos dias e os horários. E só para lembrar, o evento acaba na próxima sexta-feira (26/02).

 

23/02 (terça-feira)

10:30h – Alexandre Nogueira – Como vender no mercado livre.

14h – Bruno Oliveira – Como Criar um E-commerce de Sucesso em 6 Etapas, Partindo do Zero.

17h – João Querlon – Como escolher a infraestrutura adequada para sua loja virtual.

20h – Fábio Ricota – SEO para e-commerce.

 

24/02 (quarta-feira)

10:30h – Felipe Pereira – Os 03 passos garantidos para multiplicar as vendas (e os lucros) do seu e-commerce através de sequências automatizadas de e-mail, a ferramenta de vendas mais efetiva do marketing digital.

14h – Juliano Torriani – Dicas para criação e gerenciamento de campanhas simples para não desperdiçar investimentos.

17h – Thiago Moreira – Emenda Constitucional n.º 87/2015, Convênio ICMS n.º 93/2015 – CONFAZ. Suas implicações, Distorções e Encaminhamentos.

20h – Hangout com Especialistas – Encontro ao vivo. Perguntas e respostas do congresso.

 

25/02 (quinta-feira)

10:30h – Jean Pierre Schramm – O que saber e fazer antes de começar a sua loja online.

14h – Anderson Martins – Logística do comércio eletrônico.

17h – Breno koscky – Como gerar tráfego + vendas para sites e lojas virtuais.

20h – Ana Tex – Instagram e negócios em mídias.

 

26/02 (sexta-feira)

10:30h – Marcus Marques – 06 Pilares de Liderança e Empreendedores para gerar resultados acima da média.

14h – Fabricio Venâncio – Inbound: a estratégia de marketing que seus clientes vão amar!

17h – Rodrigo Giraldelli – Como encontrar Fornecedores no exterior e fazer suas importações.

20h – Hangout de Encerramento – Encontro ao vivo de encerramento. Retrospectiva – Perguntas e respostas.

Viu só? E não para por aí! Outros especialistas no assunto também estão convidados para fazer valer ainda mais essa incrível experiência. Clique aqui para conferir a programação completa: www.digai.com.br/cecompe

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no seguinte endereço: www.digai.com.br/cecompe

Você não precisa pagar nada para assistir às palestras no horário da transmissão ao vivo, mas caso você deseje acesso a todas as gravações, basta contratar o plano diamante através do link www.digai.com.br/cecompe-diamante

E se você adquirir o acesso através desse link, que é o nosso link de parceiro, você recebera completamente de graça um pacote de treinamentos meus, com o E-mail Marketing Efetivo, o Domine o MailChimp, o Guia de Gatilhos Comportamentais e outros bônus. Tudo isso resulta em mais de R$ 600 em bônus, que você pode receber de presente adquirindo o acesso Diamante do CECOMPE aqui nesse link.

 

Bom evento!

Posts Relacionados