Para quem está querendo comprar na iTunes Store, é hora de esperar um pouquinho e instalar o aplicativo 12 dias de presentes da Apple.

Todos os anos, a Apple dá de presente 12 conteúdos pagos de sua loja, 1 por dia, para os seus clientes. Podem ser filmes, livros, músicas ou aplicativos. Desde o ano passado o Brasil passou a fazer parte da “promoção”.

A partir do dia 26 de dezembro, a Apple vai avisar a todo mundo que instalar o seu aplicativo, o presentinho do dia para baixar, de graça.

 

 

12_presentes

 

 

Nem todos os aplicativos são tops, até porque a Apple tem que agradar a todo mundo, mas quem participou o ano passado comenta que, pelo menos dois aplicativos valem muito a pena.

Tem uma galera apostando (e torcendo muito) para que o gps TomTom, que custa quase 36 dólares fique disponível entre os presentes deste ano. Será que vai rolar?

Você já pode instalar agora, e o aplicativo vai avisar quantos dias faltam para a festa começar. Do dia 26 de dezembro a 6 de janeiro, quem tiver o aplicativo já pode conferir o conteúdo gratuito. Quem quiser aproveitar os presentes da Apple, vai precisar de iOS 7 ou superior.

 

 

E aí, o que você acha da ação da Apple? Vale a pena aproveitar?

Posts Relacionados