Quer descobrir 3 novidades sobre Facebook e Instagram para usuários de Windows? Assista ao vídeo e saiba como essas mudanças podem afetar os empreendedores!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí News de hoje, Felipe Pereira fala sobre uma novidade no mundo do Marketing Digital. No vídeo, ele explica as atualizações de Facebook e Instagram realizadas para o sistema Windows, tanto para o desktop quanto o smartphone.

E a novidade não diz respeito apenas às mudanças relativas a esses aplicativos. É algo que vai mais além e destaca um aspecto importante para priorizar, caso você seja empreendedor digital!

Isso porque, as atualizações em aplicativos como esses ocorrem, geralmente, nos sistemas Android e iOS antes dos demais. Também, costumam chegar primeiro aos desktops antes dos smartphones.

Quer saber os detalhes dessa novidade e qual a lição importantíssima podemos tirar desse acontecimento? Confira o vídeo de hoje e descubra mais detalhes sobre as atualizações de Facebook e Instagram para Windows!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

 

Posts Relacionados