Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58
Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53
Nesse cenário de dificuldade econômica, muitos negócios resolvem cobrar mais barato para aumentar suas vendas e sair da crise. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre essa estratégia e que alternativas você tem para evitar baixar seu preço. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio57
Muitos terapeutas possuem dúvidas sobre como atrair clientes pela internet. Neste episódio, Felipe Pereira entrevista Rafael Kraisch, que fala como usou o marketing digital para se tornar um dos hipnoterapeutas OMNI com maior número de atendimentos do Brasil. Canais do Rafael Kraisch: * Website: http://www.rafaelkraisch.com.br/ * Youtube: https://www.youtube.com/rafaelkraisch * Facebook: https://www.facebook.com/rafaelkraisch * Instagram: https://www.instagram.com/rafaelkraisch/
A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123
A internet permite a construção de verdadeiras máquinas de vendas online, que atraem pessoas e as transforma em clientes de modo automático. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o livro Invisible Selling Machine, do Ryan Deiss, que mostra como construir uma máquina de vendas invisível. * Livro Invisible Selling Machine na Amazon: http://www.digai.com.br/invisible-selling-machine * Comente…
Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |