Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Recentemente, o Snapchat foi copiado pelo Instagram, que lançou um recurso chamado Stories. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o que fazer diante de duas ferramentas tão fortes e com funcionalidades semelhantes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio59

Esse é o episódio final da série em que Neucler Simões apresenta os principais canais de Marketing Digital. Nesse Digcast, ele fala de uma estratégia que conecta as áreas abordadas nos 3 episódios anteriores. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio53 Acesse a parte 1: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50

Muitos negócios B2B possuem vendas complexas, aquelas que apresentam um processo comercial mais longo e maior grau de dificuldade para o fechamento. Neste episódio, Felipe Pereira obtém dicas para superar esses desafios com Eduardo Rodrigues, evangelizador da Exact Sales, empresa especializada em acelerar vendas B2B.

Muitos empresários que atuam no mercado corporativo (B2B) têm dúvidas sobre como usar a internet para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira conversa sobre o assunto com Daniel Brasil, da Hivelog, que compartilha as estratégias B2B usadas por sua empresa. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio108

A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123

Uma competência essencial para quem trabalha com comunicação, marketing e vendas é a persuasão, o poder de influenciar as pessoas. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta um resumo do livro As Armas da Persuasão, de Robert Cialdini, uma leitura obrigatória sobre esse tema.
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |