Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Das centenas de redes sociais emergentes que surgiram nos últimos anos, uma delas está se destacando bastante no momento: o Snapchat. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra 5 motivos que o tornam uma plataforma incrível de marketing.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
O Whatsapp é o aplicativo mais popular do Brasil, o que o torna uma ótima ferramenta de marketing. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como utilizar essa ferramenta para atrair mais clientes e gerar negócios. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio36
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48
Neste episódio, Felipe fala sobre a integração das lives com o IGTV, os anúncios no IGTV e a compra de medalhas pelos expectadores das lives e mostra como essas novidades impactarão a produção de conteúdo no Instagram.
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.
Essa semana, o Google anunciou o lançamento do Shoploop, plataforma que une recursos de redes sociais, vídeos e e-commerce. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a ferramenta e apresenta suas possibilidades para os empreendedores.
As principais plataformas para começar a anunciar na internet são o Google Ads e o Facebook Ads. Descubra qual delas é a mais recomendada para o seu tipo de negócio.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |