Muita gente tem dúvida sobre qual o melhor tipo de website. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 6 tipos que existem e como escolher o que mais se adequa ao seu negócio.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #243 – 5 passos para publicar um livro na Amazon
A Amazon tornou extremamente acessível a publicação de livros por conta própria. Descubra como publicar seu livro digital em 5 passos!

Digcast #262 – E-mail Marketing ainda funciona em 2021?
E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.

Digcast #131 – Como Perseguir Seu Cliente Na Internet
Descrição Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.

Digcast #242 – Sou terapeuta, como começo no marketing digital?
Descubra as principais estratégias de monetização e divulgação de serviços de terapias na internet!

Digcast #112 – O perigo de investir na mídia errada
Um grande desafio que empresários e profissionais possuem quando vão usar a internet para atrair clientes é escolher que canais e mídias vão utilizar. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa dificuldade e como superá-la. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio112

Digcast #048 – Otimize suas campanhas com o funil de conversão
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48