Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #113 – Seus Dados Estão Seguros?
A cada dia que passa, o mundo fica mais digital e nos tornamos cada vez mais dependentes de dados e informações. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e como garantir a segurança de nossos dados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio113

Digcast #077 – O cliente tem sempre a razão?
Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77

Digcast #032 – Como gerar vendas com a lista de e-mails de ex-clientes?
Se você tem uma lista de e-mails de clientes antigos e não está utilizando esses contatos pra gerar novas vendas, você está deixando dinheiro na mesa. Nesse episódio, Felipe Pereira explica 2 formas de utilizar essa lista e multiplicar suas vendas, inclusive usando o Facebook.

Digcast #095 – 2 técnicas de vendas que aprendi com minha filha
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 2 técnicas de vendas identificadas ao ver sua filha de 11 anos oferecendo produtos para as amigas comprarem. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio95 * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Digcast #252 – Como planejar metas que serão batidas em 2021
No começo ano, muita gente tem o hábito de definir metas, mas infelizmente a grande maioria não é alcançada. Conheça algumas técnicas práticas pra aumentar suas chances de alcançar seus objetivos em 2021.

Digcast #057 – Vender barato é a solução para fugir da crise?
Nesse cenário de dificuldade econômica, muitos negócios resolvem cobrar mais barato para aumentar suas vendas e sair da crise. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre essa estratégia e que alternativas você tem para evitar baixar seu preço. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio57