Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #261 – Analisando as estatísticas do Instagram Insights
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.

Segredos do Adsense de Jonathan Taioba ajuda a ganhar dinheiro com blog?
Em outubro, escrevi um post expondo minha opinião sobre o curso Fórmula de Lançamento de Érico Rocha. Na ocasião, tive milhares de visitantes, recebi vários e-mails de pessoas interessadas e percebi que muita gente fica em dúvida antes de comprar cursos online, especialmente quando ainda não conhece o produtor. Por conta disso, decidi publicar posts…

Pesquisas apontam crescimento incrível de anúncios nativos nos próximos anos
Segundo dados do Business Insider, até 2021 mais de 70% de toda a publicidade online nos Estados Unidos deve seguir o formato de anúncios nativos. O número chegou a 56% em 2016. Ou seja: é bastante provável (e as “tendências para 2017” já apontavam nesta direção) que teremos um aumento significativo neste tipo de publicidade…

WhatsApp identificará perfis comerciais nas conversas
O WhatsApp anunciou a inserção de uma nova feature em sua plataforma que o aproximará ainda mais de se tornar um serviço monetizado. Segundo a empresa comprada pelo Facebook, em breve os perfis de empresas ganharão uma sinalização (em forma de ícone verde) para que o usuário comum saiba que está conversando com um perfil…

Digcast #028 – 3 passos para ser o melhor do Brasil
Mês passado, eu recebi o prêmio de melhor profissional de E-mail Marketing do Brasil, pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados. Nesse episódio, compartilho os 03 passos que utilizei para alcançar essa conquista.

Digcast #065 – Jovem Nerd, Murilo Gun, Érico Rocha: 1 Lição
Se você chegou a esse podcast já deve estar familiarizado com os nomes citados no título, além de Conrado Adolpho e muitos outros nomes que hoje dominam a podosfera, certo? Nesse episódio, Cleydson Barbosa revela o que eles têm a ver com Whinderson Nunes – YouTuber que chegou recentemente à marca de 11 Milhões de…