Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #264 – Gatilhos mentais ainda funcionam?
Os gatilhos mentais são técnicas que prometem aumentar seu poder de persuasão e influência. Nos últimos anos, eles se popularizaram e passaram a ser vastamente utilizados nos processos de marketing e vendas (especialmente no digital), mas será que ainda funcionam?

A “Fantástica Fábrica” de conteúdo
Oie! Como você está? Tudo bem? Aposto que você lembrou da “Fantástica Fábrica de Chocolate” né? Kkkk O que você pode aprender com esse filme? Qual a relação do “chocolate” com seu “conteúdo”? A fábrica era uma grande rede de processos definidos e bem estruturados com um objetivo único: produzir chocolate. Por que…

Google anuncia mudanças na pesquisa por imagens
Recentemente o Google anunciou alterações na busca por imagens que possibilita fazer uma relação da imagem com seu autor e conteúdo. Com a novidade podemos, ao clicar na imagem, ver um link com o nome do autor e o conteúdo relacionado, além de um histórico do que foi publicado por esse autor. Essa mudança busca…

Digcast #057 – Vender barato é a solução para fugir da crise?
Nesse cenário de dificuldade econômica, muitos negócios resolvem cobrar mais barato para aumentar suas vendas e sair da crise. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre essa estratégia e que alternativas você tem para evitar baixar seu preço. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio57

WhatsApp Business: mensageiro para pequenas e médias empresas é lançado
Após meses de rumores, finalmente o WhatsApp lançou na última quinta-feira (18) uma versão para pequenas e médias empresas na Play Store. O novo aplicativo se chama WhatsApp Business e permite que as marcas criem perfis profissionais na plataforma para entrarem em contato com os seus clientes. Segundo a empresa, o objetivo da nova versão…

Como usar vídeos para contar histórias na sua pré-campanha?
O poder de Storytelling com vídeos em seus canais sociais é uma fonte inesgotável de recursos para uma campanha política. Contar histórias convincentes é um grande trunfo, e um aliado com o natural engajamento de vídeo que aumenta a interação com os usuários de redes sociais, desencadeia compartilhamento e dá às pessoas uma razão…