Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Busca Interna no seu Blog ou site
Olá! Você sabe o que seus visitantes estão buscando no seu blog ou site? Se sua resposta é não, você está perdendo uma grande chance de descobrir novos assuntos para serem publicados. Qual a melhor maneira de procurar por um assunto a ser escrito? Uma boa pesquisa é uma possível solução. Com a…

Digcast #157 – Como eliminar o público de classe baixa no Facebook Ads?
Quem trabalha com produtos e serviços que possuem um ticket mais elevado normalmente sente dificuldade para eliminar da audiência pessoas com baixo poder aquisitivo. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 4 formas de reduzir esse público dos seus anúncios no Facebook Ads. * Integração Serasa Experian Facebook Ads: marketing.serasaexperian.com.br/formulariofb/

Mobile Marketing – Um novo campo de batalha no MARKETING POLÍTICO DIGITAL: O MOBILE!!!
Candidatos, preparem-se para uma eleição diferente de todas outras anteriores. Esta eleição conta com um grande fator que amadureceu a ponto de decidir a disputa. Cresceu a população de eleitores com smartphone, o mobile marketing cresceu, o acesso à internet e ao social digital, eles estão atentos a tudo que for publicado pelo candidato e sobre ele. Palavras de ordem com promessas genéricas não colam mais, quem não disser claramente onde sua atuação irá buscar soluções, de modo claro e objetivo, certamente ficará fora do páreo. Atualmente, a maioria das pessoas que acessam a web fazem pelo telefone.

Digcast #244 – Black Friday + Covid, oportunidade ou ameaça?
A Black Friday é historicamente uma época de grandes vendas no varejo, porém estamos em um ano atípico. Descubra como a pandemia do coronavírus pode influenciar o desempenho da Black Friday e se prepare para vender mais! #marketingdigital #blackfriday #marketing #vendas #acaopromocional #pandemia #coronavirus #covid19

Digcast #227 – Como usar o Telegram no seu marketing
O uso do Telegram como ferramenta de marketing tem crescido bastante. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como pode você pode utilizá-lo para aumentar as vendas do seu negócio.

Digcast #116 – Instagram lança site exclusivo para negócios
Na última segunda-feira, o Facebook anunciou a criação de um novo site voltado exclusivamente para empresas e profissionais. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode extrair o máximo dessa novidade para seu negócio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio116 * Visite o site do Instagram para Empresas: https://business.instagram.com/