Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Pen drive no bolo – Saber se comunicar faz toda a diferença
Lembra quando você iniciou suas aulas lá pelo primário (no meu tempo, olha que ainda não faço parte da população idosa, se chamava assim) você tinha as aulas de comunicação e expressão, onde aprendíamos o que era emissor e receptor. Sendo imprescindível para a comunicação confirmamos se o receptor compreendeu a mensagem. Pois bem,…

Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?

Digcast #011 – Metade do seu dinheiro está indo pro lixo!
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…

Interaction South America: Segundo dia
O segundo dia do Interaction South America trouxe mais workshops, apresentação de cases e artigos para o Bairro do Recife. Como mencionamos no post sobre o primeiro dia do evento, na parte da manhã aconteceram os workshops, que, dentre os temas selecionados, abordaram criatividade, criação de personagens, arquitetura da informação, design thinking e experiência do…

Os bastidores do Instagram Ads no Brasil
Nosso país é a segunda maior comunidade do Instagram no mundo. São cerca de 300 milhões de usuários ativos por mês, e uma média de 70 milhões de fotos e vídeos compartilhados por dia. O Instagram tem sido um sucesso para as marcas. Realmente seu visual simples, focado em imagem, teve uma grande aceitação…

Anúncios em vídeo no Facebook
O Facebook acaba de lançar mais uma novidade para o mercado de publicidade, o Premium Video Ads. Os anúncios em vídeo no Facebook foram lançados em março nos Estados Unidos, e agora estão sendo disponibilizados no Brasil e em mais 6 países (Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido). Com ele, anúncios…