Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

O potencial da Smart TV como canal de E-commerce
As smart tvs são os novos aparelhos que integram a função tradicional de uma televisão com a função de navegação na internet. É crescente o número de pessoas que adquirem e utilizam as TVs conectadas. A parte de apenas assistirem aos conteúdos dos canais, os telespectadores – que passam a ser usuários, utilizam a televisão…

Digcast #010 – 4 Técnicas para Amplificar o seu Alcance no Facebook
O Facebook é uma das principais plataformas para geração de tráfego e negócios na internet. Milhões de pessoas e empresas utilizam esta poderosa ferramenta e por isso a concorrência pela atenção dos usuários só faz crescer. Nesse episódio, Felipe Pereira vai lhe falar 4 coisas que você pode fazer pra aumentar seu alcance e…

Segundo pesquisa, o futuro do Marketing Digital é promissor
Especialização e networking são as principais maneiras de se destacar no Marketing Digital. É o que revela uma pesquisa sobre o futuro da área apresentada durante a Expo Fórum, em São Paulo, no mês passado. Mais de 700 profissionais atuantes na área de Marketing participaram do estudo inédito realizado pelo Digitalks em parceria com o…

Marketing digital em destaque na Feira do Empreendedor 2014 em Natal
A Feira do Empreendedor 2014 em Natal vai agitar o campo dos negócios e gestão nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro. A Feira contará com 109 expositores, divididos em 29 áreas de atuação para inspirar os empreendedores e aqueles que sonham em montar o próprio negócio. E mais: vai rolar muita coisa bacana…

3 maneiras de construir credibilidade quando você não tem depoimentos de clientes
Você não tem atenção nem a confiança das pessoas que quer atrair para o seu negócio? Você sabe que o seu negócio (produto e/ou serviço) é incrível, mas percebe que isso não tem sido o suficiente para chamar atenção? A credibilidade é super importante na era digital e uma das formas mais comuns de…

Curso de Pós-graduação faz Hangout Aberto para discutir Negócios Digitais
Hoje eu tenho um convite exclusivo para você que se interessa por Negócios Digitais… Se você me acompanha há algum tempo, sabe que fui coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Faculdade Estácio do Recife durante 4 anos. Em janeiro, deixei a coordenação para focar nos empreendimentos digitais (entre eles o Digaí), mas continuei como…