Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104
* Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday
Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104
* Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
As mídias digitais trouxeram grandes oportunidades para vários mercados, a partir da ampliação da conexão entre clientes e empresas. Nesse cenário, os mercados de nicho são fortalecidos e surge um fenômeno chamado “cauda longa”, que é abordado por Felipe Pereira neste episódio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio54
Muita gente perde dinheiro usando o botão azul de “impulsionar” ou “promover” do Facebook e Instagram. Neste episódio, Felipe Pereira explica porque isso não gera vendas e como evitar esse problema.
Para oferecer o melhor produto ou serviço para nosso cliente, é necessário saber exatamente o que ele quer. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha algumas técnicas que podem te ajudar nesse processo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio61
Todo dono de negócio, profissional e empreendedor digital passa pela difícil decisão de ter que definir o preço de seus produtos e serviços. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta 3 aspectos que você precisa levar em consideração para fazer sua precificação. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio49
Muita gente tenta criar uma agência de marketing digital e não consegue ter sucesso neste empreendimento. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 3 pilares para ter uma agência digital enxuta e lucrativa.
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |