Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet.
* Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br
Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet.
* Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.

Com o mundo digital, existe uma tendência de queda nos preços de produtos e serviços e muita coisa se torna gratuita. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o modelo de negócio Freemium, que permite atrair clientes com o grátis. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio71

Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 7 ferramentas de marketing digital fundamentais para empresas de serviços que querem captar mais clientes e gerar mais vendas com a ajuda da internet.

Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.

Estamos chegando no final de outubro e muita gente acha que o ano já acabou. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque discorda disso e apresenta 3 ações que podem ser usadas para aumentar suas vendas ainda esse ano.

Os gatilhos mentais são técnicas que prometem aumentar seu poder de persuasão e influência. Nos últimos anos, eles se popularizaram e passaram a ser vastamente utilizados nos processos de marketing e vendas (especialmente no digital), mas será que ainda funcionam?
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |