Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Dentro das estratégias de Marketing Digital, duas ferramentas se destacam no relacionamento com o público: o E-mail e o Whatsapp. Nesse episódio, Felipe Pereira dá sua opinião sobre qual a melhor delas para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio76
Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre fidelização de clientes, uma estratégia que estimula seus clientes a comprarem de você novamente, bem como lhe indicarem para seus amigos e familiares. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio85 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Um grande desafio de empresários e profissionais é a captação de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala qual é a melhor (e a pior) forma de conseguir novos clientes.
Você já teve que pegar um trânsito lento, lavar uma pilha de louça suja ou ficar parado numa fila super longa? Nesse episódio, Cleydson Barbosa apresenta 5 coisas que você pode fazer para ser mais produtivo e parar de perder tempo em atividades como essas! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio56
Depois de invadir o Instagram, as publicações de vídeos e fotos com prazo de validade característicos do Snapchat chegam ao Whatsapp. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o ocorrido e o que está por trás desse fato. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio121
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |