Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Com a polêmica do caso Bel Pesce, o tema gestão de crises pela internet passou a ser bastante discutido. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sua visão sobre o assunto e compartilha algumas dicas de como evitar e gerenciar crises. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio74
O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.
O Facebook Messenger permite automatizar a comunicação com contatos por meio de bots (robôs) que têm a capacidade de enviar e responder mensagens automaticamente. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse recurso e como as empresas podem utilizá-los. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio127 * Conheça o Manychat: https://www.manychat.com * Robô da Ana Tex:…
Ter depoimentos de clientes satisfeitos pode fazer muita diferença nas suas vendas. Nesse episódio, o Felipe Pereira apresenta 2 aplicações que os depoimentos podem ter no seu negócio. * Link para dizer qual você mais gostou: http://jornada.internetquevende.com.br/concurso-depoimentos-iqv1
Quem trabalha com produtos e serviços que possuem um ticket mais elevado normalmente sente dificuldade para eliminar da audiência pessoas com baixo poder aquisitivo. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 4 formas de reduzir esse público dos seus anúncios no Facebook Ads. * Integração Serasa Experian Facebook Ads: marketing.serasaexperian.com.br/formulariofb/
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |