Presente no estado recentemente considerado como o Vale do Silício brasileiro, o interior de PE não fica muito atrás quando se trata de marketing digital.

 

No dia 22 de agosto Caruaru recebeu a primeira edição do evento Job  Conecta que reuniu profissionais das áreas de design, fotografia, social medias, web designers e marketings em geral e, claro, o Digaí foi conferir o evento e saber mais sobre como os profissionais de Marketing estão lidando com as novas tecnologias.

 

O EVENTO CONTOU COM OS PALESTRANTES:

 

Márcia Lira (Aporte Comunicação): Planejamento. O Big Bang do Marketing Digital

Alisson Vera Cruz (Ampla): Enxergando mais Longe com Monitoramento Digital

Ticiano Gadêlha (Torres Gadêlha Advogados): Propriedade Intelectual

Antônio Valdevino Jr. (JobMedia): Dicas Adobe CC 2015

Ítalo Araújo (Mobic): Bootstarp + design responsivo

Thulio Phelipe (Epitrack): SASS + Design Responsivo

Abelardo Santana (Caju): Mercado Digital

 

Confira agora o que aconteceu no Job Conecta

Filmagem: @anamelo_foto

 

 

No interior de PE existe um campo enorme para trabalhar tecnologia, pois além de um grande polo industrial voltado para moda e varejo, a região conta com faculdades de comunicação e design o que torna ainda mais importante a imersão no conhecimento.

 

Foi uma vivência muito bacana e estimulante. Acreditamos que unindo criatividade e planejamento podemos tornar o Marketing Digital ferramenta de soluções para qualquer mercado.

 

Conhecimento, Networking, novas visões… em que mais esses encontros podem favorecer nosso trabalho? Deixe seu comentário!

Posts Relacionados