Temas
O que é Marketing Digital, afinal?
Conteúdo: conceitos de marketing digital, cenário atual, consumidor 2.0, websites, comércio eletrônico e ferramentas para aumento de visibilidade online.
Público-alvo: empresários, autonômos, profissionais e estudantes interessados em conhecerem as principais ferramentas e o potencial do marketing digital.
E-Commerce – Como vender seus produtos e serviços na internet?
Conteúdo: conceitos e modelos de e-commerce, mobile commerce, social commerce, contexto atual, planejando e implementando um e-commerce.
Público-alvo: empresários, autônomos, profissionais e estudantes interessados em conhecerem as possibilidades do comércio eletrônico para negócios.
Empreendedorismo Digital – Como ter liberdade, tempo e ser bem remunerado por isso?
Conteúdo: conceitos de empreendedorismo, identificação e avaliação de oportunidades de negócios, modelos de negócios digitais, blogs, aplicativos mobile, comércio eletrônico, infoprodutos, marketing de afiliados e startups.
Público-alvo: estudantes e profissionais de negócios, comunicação e tecnologia, empreendedores e demais interessados em conhecerem as diversas oportunidades de empreender nas mídias digitais.
Marketing de Afiliados – Como empreender vendendo produtos e serviços de terceiros?
Conteúdo: conceitos de marketing de afiliados, plataformas de afiliação, ferramentas para atração do público, captura, funis de vendas, lançamentos e conversão de clientes.
Público-alvo: estudantes e profissionais de negócios, comunicação e tecnologia, empreendedores e demais interessados em ter um negócio próprio comercializando produtos e serviços de terceiros.
Startups Digitais – Como ter um negócio inovador altamente lucrativo
Conteúdo: conceitos de empreendedorismo e startups, identificação e avaliação de oportunidades de negócios, definindo modelo de negócios e utilizando o business model canvas, criando e validando negócios com lean startup e customer development.
Público-alvo: estudantes e profissionais de negócios, comunicação e tecnologia, empreendedores e demais interessados no uso das mídias digitais para a criação de negócios eletrônicos inovadores e escaláveis.
E-mail Marketing: como se relacionar e vender através da Internet
Conteúdo: e-mail marketing, ferramentas, configuração, criação e limpeza de listas, criação e otimização de campanhas, sequências de e-mails e autoresponders.
Público-alvo: empreendedores, autonômos, profissionais e estudantes interessados em gerar relacionamento e vendas através da Internet.
SEO: como melhorar o ranking de seu site no Google
Conteúdo: marketing de busca, o que é SEO, como o Google funciona, SEO on-page, estratégias off-page, definição de palavras-chave e ferramentas para SEO.
Público-alvo: empreendedores, autônomos, profissionais e estudantes interessados em melhorar o posicionamento de seu website nos buscadores (em especial, o Google), atraírem tráfego e clientes para o seu negócio.
Mensuração de Resultados nas Mídias Digitais
Conteúdo: conceitos de mensuração e controle, tendências, criação e otimização de funil de conversão, mensuração em websites, mídias sociais, links patrocinados e outras ações.
Público-alvo: empreendedores, profissionais e estudantes interessados em mensuração nas mídias digitais, com o objetivo de obter melhores resultados.
Eventos Anteriores
Palestra Gatilhos Comportamentais – Freesider Meeting 2017
Palestra que ministrei no Freesider Meeting 2017 sobre o uso de gatilhos comportamentais para a persuasão e influência da sua audiência.
Contrate
Contrate-me para levar mais conteúdo ao seu evento.