Quatro explicações para seu descanso aumentar sua produtividade

Quatro explicações para seu descanso aumentar sua produtividade

O tempo para descansar durante a jornada de trabalho não pode ser visto como “preguiça” ou “lazer fora de hora”, “desculpa para não trabalhar”, “fugidinha”,  e outros sinônimos de ausência de competência. Na verdade, é o contrário disso. É o que podemos chamar hoje de “solução propícia para tarefas complicadas”. Na época dos primeiros celulares…

Digcast #128 – O Erro #1 Que Impede De Ter Resultados Online

Digcast #128 – O Erro #1 Que Impede De Ter Resultados Online

  Muitos empreendedores e profissionais fracassam na tentativa de gerar negócios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o principal erro que impede as pessoas de terem sucesso online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio128

Digcast #127 – Os Robôs Estão Invadindo O Facebook

Digcast #127 – Os Robôs Estão Invadindo O Facebook

  O Facebook Messenger permite automatizar a comunicação com contatos por meio de bots (robôs) que têm a capacidade de enviar e responder mensagens automaticamente. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse recurso e como as empresas podem utilizá-los. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio127 * Conheça o Manychat: https://www.manychat.com * Robô da Ana Tex:…

Digcast #126 – Como Transformar Fãs Em Dinheiro

Digcast #126 – Como Transformar Fãs Em Dinheiro

  O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126

Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos

Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos

  A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125

Como fazer chamada para ação com o modelo AIDA

Como fazer chamada para ação com o modelo AIDA

Preste muita atenção nesse vídeo e aprenda a como fazer chamadas para ação de forma prática, simples e objetiva. Repare também nas chamadas para a ação que serão feitas no vídeo de forma, praticamente, imperceptível.   Assim como as duas que acabei de fazer e a próxima que vem abaixo:   Pode dar o Play….

Como Despertar o Desejo do Seu Cliente com o Modelo AIDA

Como Despertar o Desejo do Seu Cliente com o Modelo AIDA

Você quer despertar o desejo do seu potencial cliente? Quer saber como fazer isso com o modelo AIDA? Quer todos os resultados que pode conseguir através disso? Pois se você não assistir a esse vídeo até o final, já perdeu. Quer evitar essa perda? Então pode dar o Play.   Lembre-se de deixar nos comentários…

Somos o que compartilhamos? Paradoxos empresariais

Somos o que compartilhamos? Paradoxos empresariais

Espero que você tenha lido o primeiro texto que colocou nos holofotes as questões pessoais em relação a postar algo que não reflete a verdade. Aliás, que reflete algo que não existe. Aqui vai o link, anyway… Enquanto o simulacro mantém-se em ambiente particular, o prejuízo é pessoal ou, no máximo, sobre um coletivo particular….

Digcast #124 – Palavras – Chave Negativas No Google Adwords

Digcast #124 – Palavras – Chave Negativas No Google Adwords

  Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124

Digcast #123 – Correspondências De Palavras – Chave No Google Adwords

Digcast #123 – Correspondências De Palavras – Chave No Google Adwords

  A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123

Digcast #122 – Como Escolher Uma Agência Digital

Digcast #122 – Como Escolher Uma Agência Digital

  Muitas empresas precisam contratar uma agência, fazem uma pesquisa e ficam em dúvida sobre como escolher a melhor opção para seus negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta x critérios para tomar essa decisão. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio122 * Agência Digital recomendada: www.unu.com.br

Negócios de Palestras: como se tornar um palestrante de sucesso

Negócios de Palestras: como se tornar um palestrante de sucesso

Nos últimos anos, o mercado de palestrantes tem se mostrado bastante promissor. Há profissionais da área que cobram mais de 20 mil reais por duas horas de apresentação, e acredite, existe uma fila enorme de empresas lutando para contratarem estes profissionais por este preço. Por ser uma área de atuação não tão explorada pela maioria…