Descubra a estratégia capaz de atrair para seu site até 96% mais visitantes do que as redes sociais

Seu site pode lhe trazer o sucesso, o dinheiro e a liberdade para fazer o que você ama!

Você sabia que a busca do Google consegue ser até 96% MAIS eficiente do que as redes sociais para a atração de visitantes e clientes para seu site ou blog?

Isso significa que a busca orgânica é MUITO mais eficiente na captação e retenção de leitores do que o Facebook, Instagram, Twitter…

Se você ainda não sabe como a busca orgânica pode gerar essa avalanche de visitas, confira essa mensagem que eu quero passar para você.

Você que está verdadeiramente comprometido em alcançar resultados sólidos em seus projetos para a internet vai entender a importância desse conhecimento que eu estou compartilhando com você agora.

A maioria das pessoas não entende como atrair mais visitantes para sua página na internet.

Por essa razão, acabam gastando rios de dinheiro com plataformas populares como o Facebook, para atrair a maior quantidade possível de pessoas para o seu site ou blog.

O problema é que quando seus clientes estão precisando de algo, elas não vão nas redes sociais…

Quando elas procuram algo, elas vão no Google!

Pesquisas indicam que as buscas no Google oferecem cerca de 96% mais retorno do que o Facebook na atração de visitantes e conversão de clientes.

UAU, tudo isso?

SIM! Pense bem: quem faz uma busca no Google está procurando exatamente pelo que você tem a oferecer, são pessoas que querem muito te encontrar!

Quando alguém faz uma busca no Google, surge uma tela como essa. Os resultados em azul referem-se aos links patrocinados, ou seja, páginas de anunciantes que estão pagando para aparecer lá. Os resultados em laranja referem-se à busca orgânica que tem 2 grandes vantagens em comparação com os links patrocinados.

A primeira delas é que você não precisa pagar para aparecer lá, é o Google que define caso você tenha um bom conteúdo e saiba como mostrar isso para ele.

A segunda grande vantagem é que a maior parte das pessoas confia mais na busca orgânica, por ser uma recomendação do Google e não uma propaganda paga.

Para aparecer nos links patrocinados basta pagar. Para aparecer na busca orgânica, você precisa entender como o robô do Google funciona.

E é aí que entra o SEO, que é o trabalho de otimização para mecanismos de buscas, ou seja, técnicas para posicionar seu site melhor entre os resultados da busca orgânica, que é gratuito…

Uma página que usa bem essas técnicas costuma aparecer com relevância nas buscas, geralmente entre os primeiros resultados…

E a importância do SEO para quem mantém projetos na internet está na quantidade de novos leitores que chegam aos sites por conta da busca orgânica…

As pessoas que fazem buscas na web sabem o que estão procurando, o que elas não sabem ainda é onde encontrar. É assim que muitas pessoas chegam até sua página!

Dessa forma, quem aparece com relevância entre os primeiros resultados do Google tem muito mais chances de sucesso ao atrair os visitantes certos.

A boa notícia é que você não precisa entender a linguagem complicada da programação nem ter conhecimentos do outro mundo para entender os benefícios de aparecer na página 1 do Google.

Aplicando apenas algumas técnicas simples, qualquer pessoa é capaz de adaptar seu site ou blog para os mecanismos de buscas e aparecer entre os primeiros resultados do Google.

Estas técnicas têm demonstrado resultados excelentes, pois funcionam para qualquer tipo de página na internet, seja um site institucional, um blog, um e-commerce, uma pequena loja virtual, ou aquela página onde você apresenta o seu trabalho.

Não importa se você está criando seu site agora ou se já tem um site antigo que precisa alavancar o número de visitantes todo mês. SEO funciona para todo mundo – basta conhecer e aplicar.

Minha História:

Eu quero te contar a minha história porque eu quase desisti dos meus sonhos na internet por conta da dificuldade que eu tive em alcançar o sucesso.

Há alguns anos, eu criei meu primeiro site institucional para oferecer os serviços da minha empresa.

Eu queria vender mais os meus serviços pela internet, queria conquistar mais clientes.

Mas, antes das pessoas virarem meus clientes, elas precisavam saber, no mínimo, que eu existia, que a minha empresa existia e oferecia determinados serviços.

Não adianta ter um ótimo produto ou conteúdo e não ser encontrado pelo público. Isso é frustrante…

A internet tem uma infinidade de páginas, oferecendo todo tipo de coisa… Por isso fica difícil se destacar no meio da multidão…

Então, eu percebi que precisava descobrir o que meu público estava acessando na internet.

O que eles procuravam? Como eles procuravam? Onde eles procuravam?

Eu sabia que ter essas respostas seria um grande começo para ser encontrado na internet.

Mas as coisas foram ainda mais difíceis do que eu imaginava…

Eu percebi que, cada vez mais, as pessoas estavam consumindo conteúdo na internet. Foi assim que eu decidi criar um blog para a minha empresa.

Essa solução, investir em conteúdo, é válida para os mais diversos tipos de negócios e segmentos, mas você vai entender que ela não é tudo.

O conteúdo que eu comecei a produzir era de excelente qualidade, mas ainda assim, poucas pessoas ficaram sabendo da sua existência.

Se você não me conhece, além de possuir uma agência de marketing digital e de ter mais de 13 anos de experiência, eu também ensino marketing digital e empreendedorismo em cursos de pós-graduação.

Inclusive, eu passei 04 anos como coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio, acho que a melhor do N/NE.

Fiz meu doutorado em Administração pela UFPE e sou empreendedor desde 2003. De lá para cá, tenho atuado como consultor e palestrante, tendo ministrado palestras em eventos como Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, Fórum de Marketing Digital Digitalks, Campus Party, Facebook Pro e Afiliados Brasil.

Você deve imaginar que o conteúdo que eu produzia era de altíssima qualidade, mas isso ainda não me garantia muitos acessos…

Eu comecei a investir em anúncios, em redes sociais, em links patrocinados…

Mas vou confessar a você que não ficava muito satisfeito com o resultado, pois era muito investimento para pouco retorno.

Até que um dia eu li um artigo que mudou toda a minha visão do que funciona e não funciona na internet…

Esse artigo trazia a estatística de 96% de sucesso que a busca orgânica tinha sobre as redes sociais e também sobre todas as outras mídias que eu já tinha investido!

No mesmo instante eu estudei como fazer SEO e já comecei a colocar em prática!

Não era preciso conhecer linguagens de programação, ter muito conhecimento prévio ou uma grande equipe especializada em conteúdo…

Com SEO, eu finalmente comecei a conquistar meus primeiros resultados!

Fui percebendo os acessos aumentando… E isso começou a se refletir em meus negócios…

E, melhor do que atrair muitas pessoas, é atrair um público de qualidade. Esse, na minha opinião, é o ponto forte do SEO.

Através da otimização do meu blog para a busca orgânica, eu conquistei um público cada vez mais valioso, pois eram exatamente aquelas pessoas que estavam buscando pelo que eu tinha a oferecer.

As visitas cresceram tanto que o blog que tinha objetivo inicial de atrair clientes para minha agência se tornou um negócio à parte – o Digaí, que hoje é um dos principais blogs de marketing digital do Brasil, que inclusive ganhou um troféu de melhor blog do Brasil recentemente pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados.

Minhas visitas vêm crescendo mensalmente e só no mês passado, recebi mais de 150 mil visitas.

E sabe qual é a origem principal desse tráfego? Mais de 70% da visitas que recebo no Digaí vêm da busca orgânica, ou seja, são mais de 105 mil pessoas todo mês, sem que eu precise investir em anúncios.

E quanto mais acessos de qualidade eu recebo através da busca orgânica, maiores são minhas chances de eles clicarem em meus banners, se cadastrarem ou comprarem meus produtos e serviços.

Todas estas pessoas estão encontrando soluções para os seus problemas, e eu estou ajudando toda essa gente através do conteúdo que consigo entregar gratuitamente.

Tudo isso porque estamos na primeira página do Google para várias palavras-chave relevantes no nosso nicho de atuação. Palavras como “Como Vender pela Internet”, “Como usar hashtag”, “ações de marketing” e centenas de outras, que nos trazem milhares de visitantes e clientes para nosso site todos os meses.

O que é preciso saber para estar no topo do Google?

Primeiro, é preciso entender que existe uma metodologia.

Existe o que posiciona melhor seu site nas buscas e também existe o que penaliza seu site, colocando-o mais pro fim dos resultados…

Por isso, é importante que você conheça os erros que impedem seu site de estar na primeira página do Google.

E também é importante que você conheça os acertos, a lógica toda do processo.

De forma resumida, o trabalho de otimização para o Google envolve três pontos principais.

Ponto 1 – As palavras chave são o elemento central do trabalho em SEO

É através das palavras-chave que os buscadores vão “entender” do que se trata a sua página, qual é o assunto que você aborda ali, para apresentá-la nos resultados das buscas.

Se você não souber como usar as palavras chave, os buscadores também não saberão, e a relevância da sua página, seja ela um site, blog, loja virtual, o que for, vai ficar pequena.

Você deve escolher palavras-chave que tenham alto volume de buscas, que sejam fáceis de posicionar e que sejam importantes no seu mercado.

Ponto 2 – A otimização interna do seu website

Isso significa produzir conteúdo otimizado e também organizar as imagens, o endereço das páginas, definir títulos e descrições otimizados para as buscas, ou seja, voltados para facilitar a identificação do seu site pelos buscadores.

É mais ou menos como organizar a casa para a chegada de um bebê: tudo tem que estar em um devido lugar, segundo uma lógica, mas, nesse caso, é para a chegada dos robôs que fazem a indexação dos conteúdos da web, para que eles encontrem tudo o que precisam para analisar seu site facilmente.

Quanto mais você facilitar o trabalho dos robôs, mais bem posicionada sua página fica!

Ponto 3 – A otimização externa

Isso tem a ver com os aspectos externos do seu site.

Um critério de relevância para os mecanismos de buscas diz respeito à quantidade de páginas na web que fazem referência à sua.

Se vários outros blogs possuem um link apontando para um artigo seu, os robôs entendem que esse artigo é bastante relevante, já que ele está sendo bastante recomendado.

É possível trabalhar a otimização externa fazendo publicações nas redes sociais, por exemplo, aumentando a quantidade de links para sua página, dentre outras formas…

Estando na Primeira Página do Google, você…

– Turbina seus lucros com venda de publicidade ou com o Google Adsense;

– Gera autoridade e passa a ser visto como uma referência na sua área de atuação

– Tem uma avalanche de visitas, sem que precise investir um único centavo em anúncios.

– Constrói uma lista de e-mails de extrema qualidade de forma consistente;

– Tem muito mais pessoas conhecendo seus produtos ou serviços, solicitando um orçamento ou fazendo um pedido.

– Pode aplicar as mesmas técnicas para empresas interessadas em terem esse resultado.

Por outro lado, se você não souber como se colocar entre os primeiros resultados do Google utilizando as palavras-chave, a otimização interna e a otimização externa, você estará perdendo as melhores visitas em potencial que você poderia ter.

A audiência que poderia ser sua vai para a concorrência e todo o esforço na construção do seu site e produção de conteúdo serão em vão.

Seu site na página 1 no Google!

Eu recebo inúmeros pedidos de pessoas interessadas em aprender como dominar o SEO, assim como eu fiz, para alcançar os melhores resultados na internet.

Eu compartilho algumas dicas nos meus artigos, vídeos, palestras e podcasts, mas as pessoas sempre pedem mais.

Muita gente quer ir além e aprender o passo a passo de como fazer um bom SEO e alcançar o topo das buscas.

São donos de negócios, empreendedores digitais e profissionais liberais em busca de um maior faturamento com a internet, além de blogueiros e profissionais buscando uma maior autoridade digital.

Além disso, também recebo pedidos de profissionais de comunicação e agências querendo prestar serviços profissionais de SEO para seus clientes.

Por isso, eu decidi me empenhar e desenvolver um treinamento que atendesse justamente às necessidades desse público, que busca mais relevância para a sua página, para que eles possam conquistar mais acessos e daí atingirem seus objetivos, seja esse objetivo realizar mais vendas, captar mais leads, lucrar com Adsense ou elevar a notoriedade de alguém.

Foi assim que eu criei o BOSS – Busca Orgânica Sem Segredos.

Curso de SEO: BOSS – Busca Orgânica Sem Segredos

O BOSS é um programa de treinamento com videoaulas completamente voltadas para o trabalho com SEO.

Ele contém tudo o que você precisa saber para começar um bom trabalho de otimização para sua página na internet, seja um portal, site, blog, loja virtual ou o que for.

Assistindo a estas videoaulas, você será capaz de utilizar os 3 pilares do SEO – palavras-chave, otimização interna e otimização externa – para conseguir posicionar seu site na primeira página das buscas e atrair muito mais visitas.

Você vai entender como funciona a busca orgânica, os mecanismos de buscas e as atividades envolvidas no trabalho de SEO.

Vai compreender o papel do conteúdo no SEO, como fazer seu conteúdo ser enxergado pelo Google, quem pode produzir o seu conteúdo e como ter um exército de pessoas produzindo conteúdo sem que você precise pagar por isso.

Também vai descobrir os aspectos da otimização interna, como fazer com que outros sites linkem para o seu e melhorar sua relevância para o Google, como analisar e escolher as palavras-chave no SEO, ferramentas que podem te ajudar e o que você precisa evitar para não ser penalizado pelo Google.

Conteúdo do treinamento:

O BOSS é composto por 10 videoaulas:

1- Marketing de busca e fundamentos de SEO
2- Conteúdo e SEO
3- Quem pode produzir conteúdo
4- Otimização Interna – Parte I
5- Otimização Interna – Parte II
6- A importância dos links
7- Otimização externa e link building
8- Palavras-chave
9- Ferramenta MozBar
10- Como não ser punido pelo Google

Ao adquirir o Treinamento BOSS você também receberá de Bônus:

Para complementar seu aprendizado, eu decidi incluir um treinamento-bônus, chamado Analytics Express.

Este é um treinamento rápido e direto ao ponto sobre como utilizar as funcionalidades do Google Analytics, a ferramenta gratuita do Google que monitora os dados de tráfego do seu site.

Eu decidi incluir este bônus porque considero o Analytics indispensável para quem trabalha com SEO e deseja maior controle sobre os resultados de suas ações.

Este treinamento foi feito para você que precisa dominar o melhor do SEO de forma clara, objetiva, prática e simples!

Os ganhos são reais

Eu tenho uma plataforma na internet que comercializa software como serviço na área de logística. Nós precisávamos aumentar a conversão de clientes das nossas plataformas online e fomos buscar soluções. Encontramos Felipe e após aplicar as técnicas de SEO e fazermos redesign de nosso site, nós tivemos um aumento de 107% no número de usuários cadastrados e aumento de 350% nas visitas oriundas de busca orgânica e referência de outros sites.

Daniel Brasil

Diretor, Hive.Cloud

Trabalho como afiliado, fiz um site e só mandava pessoas pelas redes sociais e por meio de anúncios. Fiz o BOSS pra alavancar as visitas orgânicas do Google e pra minha surpresa, os resultados acabaram acontecendo bem rápido. Em poucos dias depois de concluir o curso, reformulei meu site, ele começou a rankear no Google e resultados satisfatórios começaram a aparecer a partir daí. Todos os artigos que eu escrevo são usando as técnicas que aprendi no curso. Meu negócio e minhas vendas foram alavancadas!

Murilo Battisti

Afiliado

O que esperar desse treinamento?

Domine as técnicas capazes de colocar seu site na primeira página do Google e assim atrair milhares de visitantes para sua página na internet sem gastar um centavo com anúncios

Aprenda como transformar seu site em uma fonte de renda que atrai visitantes continuamente que compram seus produtos e clicam em seus anúncios ou Google Adsense

Descubra como atrair as pessoas mais interessadas em seus produtos ou serviços e capte mais contatos para fechar ainda mais vendas!

Saiba como se mostrar uma referência na sua área de atuação e cative sua audiência estando sempre entre as primeiras recomendações do Google

Aperfeiçoe-se para oferecer serviços de SEO para assessorar melhor seus clientes na internet

Quanto Custa Estar no Topo do Google?

Eu ofereço o serviço SEO em minha agência e é um serviço bastante demandado.

Esse foi inclusive um dos motivos que me levou a criar esse treinamento: levar o conhecimento sobre SEO ao maior número de empresários, empreendedores e profissionais, para que todos possam melhorar seus resultados na internet.

E é claro que eu não poderia cobrar pelo BOSS o equivalente ao que eu cobro na agência, por exemplo…

Porque cobrar 3 mil reais pelo curso restringiria o número de pessoas que poderiam participar… E esse é o valor mensal cobrado por um bom serviço de SEO.

E minha intenção aqui é oferecer um conhecimento que pode transformar a vida das pessoas, seja para quem é empreendedor, e vai aplicar o SEO em seu próprio website, ou também para quem é blogueiro ou trabalha com marketing digital de alguma forma…

Por isso, eu precisava que o BOSS tivesse um preço bastante acessível, para que diversas pessoas tivessem condições de investir e se beneficiarem dele…

Eu consegui definir um preço muito bom para você que quer participar desse treinamento, apenas R$ 297.

Esse é um valor bastante acessível, principalmente se você considerar que em pouco tempo poderá obter todo o valor investido de volta.

Imagine o seu site na página 1 do Google para palavras-chave importantes na sua área de atuação e atraindo milhares de visitantes… Ou você prestando serviços de SEO para clientes. Em quanto tempo você terá retorno desse seu investimento?

E eu ainda consegui desenvolver uma proposta melhor pra você…

Eu acredito muito no seu interesse em aprender SEO, pelo simples fato de você estar lendo esta página até agora…

Então, eu consegui definir uma condição especial para você, que está demonstrando todo esse comprometimento e que, com certeza, vai conseguir extrair o melhor do BOSS para conquistar todos os seus objetivos!

Gosto muito de ter alunos comprometidos, por isso, se você clicar no botão abaixo agora, receberá R$ 100,00 de desconto e poderá garantir sua vaga no BOSS por apenas 12 x R$ 19,19!
Isso dá menos de R$ 5,00 por semana pra você ter nas mãos as técnicas que permitem posicionar seu site na primeira página do Google!

APROVEITE!

Oferta especial:
Apenas R$ 197,00 ou 12x R$ 19,19 no cartão de crédito

Adquira AGORA e receba ACESSO IMEDIATO ao treinamento. Você pode começar a assistir às aulas hoje mesmo!

Garantia de 100% de Satisfação

Você tem 30 dias para avaliar o treinamento e pode solicitar a devolução de cada centavo que pagou caso não esteja absolutamente satisfeito!

Eu quero lhe deixar completamente tranquilo na sua decisão te oferecendo minha garantia de 100% de satisfação.

Você se inscreve no BOSS hoje e caso não fique completamente satisfeito com o treinamento, basta me escrever um e-mail dentro do prazo de 30 dias que eu devolvo cada centavo que você me pagou, sem perguntas, sem letras miúdas.

Dúvidas Frequentes:

O conteúdo desse treinamento pode ser aplicado em minha página na internet?
Sim! O conteúdo disponível na internet é catalogado pelos buscadores, dessa maneira, seu site pode se posicionar bem nos resultados das buscas e conquistar milhares de visitantes.

Quando terei acesso a esse treinamento?
A liberação é imediata após a confirmação do pagamento, o que costuma acontecer a partir de 5 minutos, se for pago com cartão. Após a confirmação de pagamento você receberá em seu e-mail cadastrado os dados para acesso ao curso e já pode começar!

Quais aulas do programa de treinamento já estão disponíveis?
Todas as aulas deste treinamento estarão disponíveis para você em sua área de aluno assim que sua inscrição for confirmada.

Quantas vezes eu posso assistir às aulas? Até quando as aulas estão disponíveis?
Você tem 01 ano para assistir às aulas do treinamento e do bônus. Durante esse período, você pode assistir cada aula quantas vezes quiser.

Tenho pouco tempo disponível. Vou conseguir estudar as aulas?
Sim. As aulas do BOSS são gravadas e ficarão disponíveis para assistir no seu portal do aluno quando você puder, seja através de smartphone, tablet, notebook ou outros aparelhos.

Quanto tempo dura o curso?
A duração total do curso vai depender do seu tempo disponível para estudar. Ao todo, você levará cerca de 08 horas para assistir às aulas e colocar o conteúdo em prática. Caso se dedique 01 hora por dia, você irá concluí-lo em pouco mais de 01 semana.

Tem como baixar/salvar as aulas em meu computador?
O curso está disponível para acesso através de conexão com a internet. As aulas não são disponibilizadas para download. No entanto, você possui 01 ano para acessar todo o material quantas vezes quiser, de onde desejar.

Quanto mais terei que investir para aplicar as técnicas do curso?
Nada! Você pode utilizar as ferramentas gratuitas que ensino neste treinamento e ter os melhores resultados.

Por que custa tão barato?
Eu acredito que a internet é uma ferramenta incrível para que pessoas e negócios alcancem o sucesso e minha missão pessoal é levar esse tipo de conhecimento ao maior número de empresas e profissionais. Quando ofereço o curso online, consigo atender milhares de alunos, o que reduz os cursos. Cobrando um valor baixo, aumento as chances de mais gente se beneficiar.

Preciso ser jornalista ou expert em redação?
Não! Através desse treinamento, você aprenderá como otimizar seus textos para os mecanismos de buscas através de um passo a passo fácil de colocar em prática.

Não tenho familiaridade com tecnologia e nem sei programar. Vou conseguir aplicar as técnicas de SEO em minha página?
Sim! O BOSS é voltado para que pessoas sem qualquer habilidade em programação consigam aplicar todas as técnicas de SEO e posicionem melhor seu site nas buscas.

Sou empreendedor/ empresário e desejo atrair mais clientes através da internet. O BOSS é pra mim?
Sim! Aplicando as técnicas de SEO ensinadas no treinamento, você conseguirá atrair o público mais interessado no seu produto ou serviço e, assim, multiplicará suas chances de venda!

Sou blogueiro(a) e desejo conquistar mais seguidores. O BOSS é pra mim?
Sim! As técnicas de SEO ensinadas no BOSS vão te ajudar a atrair muito mais visitantes de qualidade para seu blog, o que também pode aumentar seu faturamento com anúncios ou Adsense.

Ofereço serviços de Marketing e Comunicação. O BOSS é pra mim?
Sim! O BOSS pode ensinar você ou sua equipe a dominar as técnicas de SEO que vão melhorar o posicionamento dos sites de seus clientes e assim gerar muito mais resultado!

Para quem esse treinamento NÃO é indicado?
O BOSS não é indicado para quem quer fórmulas mágicas para aparecer no topo do Google, para quem não quer colocar em prática tudo o que é ensinado no curso, ou para quem não tem um site e nem pretende ter.

Vocês fornecem certificado?
Sim. Basta enviar um e-mail para suporte@digai.com.br após o prazo da garantia, que enviamos seu certificado por e-mail de forma completamente gratuita.

Desenvolvido por Digaí