Quanto devo investir no Google ou Face Ads para começar a anunciar?
Para começar, um bom primeiro passo para desvendar o valor de “investimento ideal” é determinar o objetivo dos seus anúncios.
Para começar, um bom primeiro passo para desvendar o valor de “investimento ideal” é determinar o objetivo dos seus anúncios.
As técnicas de marketing digital são extremamente eficazes para alavancar o seu negócio. A questão, porém, é utilizar a ferramenta certa para o seu tipo de empresa/serviço.
Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.
Na hora de produzir conteúdo e até mesmo de gerar anúncios, é bom ter bem esclarecidos alguns conceitos.
Um grande desafio de empresários e profissionais é a captação de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala qual é a melhor (e a pior) forma de conseguir novos clientes.
Quando chegam essas épocas de carnaval e outras datas festivas, muitos empresários e profissionais ficam em dúvida se devem pausar suas campanhas ou deixá-las rodando. Neste episódio, Felipe Pereira analisa alguns critérios que podem te ajudar a tomar essa decisão.
O orçamento é uma importante definição no gerenciamento de campanhas de anúncios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre quando aumentar o investimento mensal em anúncios trará mais resultados.
As mídias sociais existem tecnicamente há 40 anos, mas só após o lançamento e a popularização do Facebook, Twitter e outras redes sociais, que as empresas começaram a utilizar as mídias sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. Antes, a marca era focada na mídia impressa, anúncios em massa e boletins (e-mail e folhetos). Agora, as empresas têm outra maneira de se conectar com seus consumidores, fazendo uso das mídias sociais, que antes eram usadas apenas para fins de manter contato com amigos e familiares.
Esse mês, tivemos uma novidade do Facebook Ads que pode ajudar bastante quem anuncia na plataforma e utiliza o Instagram como ferramenta de geração de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a novidade e explica como explorá-la.
A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), empresa líder em tecnologia global que oferece uma plataforma criativa para conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade, lançou hoje seu nono Relatório Anual de Tendências Criativas, que identifica tendências globais e locais que influenciarão a estética do design e a cultura visual em 2020.
Muitos profissionais desejam vender serviços de marketing digital, mas não sabem por onde começar! Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 4 passos que podem te ajudar a fazer sua primeira venda.
Nos tempos atuais, os graus de envolvimento das pessoas com o esporte vão desde o acompanhamento casual das várias modalidades que são praticadas mundo afora, como quando as pessoas ligam a televisão de forma esporádica para testemunhar eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, até as práticas profissionais que movem multidões semana após semana, principalmente no âmbito dos esportes com apelo de massa.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |