Digcast #101 – Cursos Online x Presenciais

Digcast #101 – Cursos Online x Presenciais

Com o boom dos cursos a distância, muito tem se questionado sobre sua qualidade e efetividade. Neste episódio, Felipe Pereira discute o tema, traçando um paralelo entre eles e os treinamentos presenciais. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio101

Digcast #100 – Bate-papo com Erico Rocha da Fórmula de Lançamento

Digcast #100 – Bate-papo com Erico Rocha da Fórmula de Lançamento

Neste episódio, Felipe Pereira bate um papo com Erico Rocha sobre empreendedorismo no Brasil, a Fórmula de Lançamento e como ter sucesso no mundo digital. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio100 * Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento: www.digai.com.br/fl

Emergência! Seu negócio pode morrer nos próximos meses

Emergência! Seu negócio pode morrer nos próximos meses

Não, a ideia deste artigo não é fatalista. Pode acontecer? Estamos sujeitos a leis e ao mercado, porém, não é de uma possibilidade que falamos neste texto. Mas se trata de responder “como melhorar meu negócio?” Você já deve ter ouvido falar de Shiva, um deus hindu. Invocar esse ser supremo que destrói para criar…

Mídias sociais investem em capacitação para jornalistas

Mídias sociais investem em capacitação para jornalistas

Que jornalismo e tecnologia caminham juntos, já há alguns anos, não é novidade. Plataformas de comunicação, ferramentas de disseminação de conteúdo e formas de linguagem vêm aparecendo e, com elas, uma nova roupagem de mídia para levar informação aos usuários, assim como saber as suas demandas e participações ativas, já que eles também podem passar…

Digcast #099 – Página ou perfil, o que devo utilizar?

Digcast #099 – Página ou perfil, o que devo utilizar?

Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99

Digcast #097 – Resumo do livro Negócios Digitais, de Alan Pakes

Digcast #097 – Resumo do livro Negócios Digitais, de Alan Pakes

Neste episódio, Felipe Pereira aborda os principais conceitos presentes no livro Negócios Digitais. O livro foi organizado por Alan Pakes, que reuniu 17 autores que falam sobre temas bastante relevantes no mundo dos negócios na internet. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio97

Como vender mais pela internet quebrando o padrão

Como vender mais pela internet quebrando o padrão

Sabe esses clássicos comerciais de produtos de limpeza que são transmitidos na TV aberta, em que geralmente uma mulher aparece ‘resolvendo’ o problema da dona de casa e deixando tudo branquinho? As pessoas acabam até se acostumando com a mesma ideia de sempre…     Agora, consegue imaginar uma mesma linha de produtos produzindo um…

#1 – Tendências para 2017: Content Remarketing

#1 – Tendências para 2017: Content Remarketing

Sabe quando você procura ou lê sobre um produto ou serviço na internet, fecha a aba e depois o anúncio daquilo vive te seguindo pelos sites? Conheça o remarketing, uma ferramenta do Google Adwords que funciona como um cookie, marca os visitantes dentro do seu site e depois passa a exibir seus produtos ou serviços…

Digcast #096 – Você está “desvendendo” seu produto ou serviço?

Digcast #096 – Você está “desvendendo” seu produto ou serviço?

Muitas vezes, fazemos uma comunicação com o objetivo de vender, mas por um descuido acabamos gerando o efeito contrário. Neste episódio, Felipe Pereira explica essas situações e dá dicas de como não “desvender” seu produto ou serviço. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio96 * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Instagram maximiza as possibilidades de venda e isso é sensacional para as marcas

Instagram maximiza as possibilidades de venda e isso é sensacional para as marcas

Ok, um pouco previsível mas a notícia é quente e bem animadora e empolgante. Pois é, agora o Instagram permitirá que as marcas comercializem seus produtos de forma integrada com as redes de pagamento. A plataforma agora ficará bem mais 360 graus, facilitando a vida das marcas e dos usuários, proporcionando uma nova experiência de…