Digcast #136 – Medo De Entrar Nas Redes Sociais
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
Depois de intensos protestos (rs) finalmente o recurso do Facebook que permite o compartilhamento de vídeos ao vivo de qualquer lugar, a LIVE (https://live.fb.com/), agora está disponível para os usuários comuns realizarem transmissões direto do computador sem a necessidade de utilização de uma Página ou uma API do Facebook. A atualização também traz recursos complementares…
Mês passado, o LinkedIn anunciou o lançamento do LinkedIn Storylines, um novo modelo de feed customizado para mostrar diariamente posts mais relevantes para a área de atuação profissional do usuário. As atualizações devem melhorar a experiência do participante na rede, possibilitando-o descobrir notícias e ideias de uma variedade maior de publishers. A personalização da nova…
Diante de situações de poucas vendas, alguns negócios optam por reduzir o preço de seus produtos e serviços, buscando aumentar o número de clientes. Neste episódio, eu falo sobre essa estratégia e aponto alguns problemas que podem ser gerados por ela.
Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.
Para vencerem a concorrência, as empresas lançam mão de estratégias competitivas que lhes permitam obter destaque dentro de um mercado. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as 03 estratégias genéricas de Michael Porter e como você pode aplicá-las no seu negócio.
O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Descrição Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.
Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Este texto pretende entregar um enfoque holístico para que o empresário e o cidadão empodere fatores que estão faltando ao Brasil para que o país ganhe crescimento, combata a corrupção e, por fim, deixe de lado a ingerência generalizada em várias esferas. Para isso, o autor observou vários líderes e colaboradores em diversos setores da…
Para definir quem aparece no topo das buscas, o Google leva vários critérios em consideração. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o Link Building, uma das técnicas que você pode utilizar para melhorar seu ranking. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio129
O tempo para descansar durante a jornada de trabalho não pode ser visto como “preguiça” ou “lazer fora de hora”, “desculpa para não trabalhar”, “fugidinha”, e outros sinônimos de ausência de competência. Na verdade, é o contrário disso. É o que podemos chamar hoje de “solução propícia para tarefas complicadas”. Na época dos primeiros celulares…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |