Blog

Não, cliente, você não tem razão

Neste post eu resolvi enumerar algumas das razões que fazem com que nós, redatores, simplesmente abdiquemos de um cliente problemático para escolher outro. Sim, acredite se quiser: estamos podendo escolher, então segura nas mãos de Deus e vai.

Mailing: descubra como conseguir uma lista de e-mails de qualidade

Você que é empresário ou profissional liberal, já parou para pensar na importância de se construir um mailing e, principalmente, de pessoas verdadeiramente interessadas no seu negócio? Pois é! É justamente sobre este assunto que eu vim falar neste artigo.   Eu...

Especialista em Inbound Marketing: O cabeça de bacalhau do mercado

Resolvi fazer uma analogia do pescado com o tal “Especialista em Inbound Marketing” que startups (principalmente) andam buscando por aí. A lista de pré-requisitos e habilidades desejáveis para a vaga de Cabeç…ops, Especialista de Inbound Marketing é espantosa.

Digcast #008 – O que o Google e o Facebook têm em comum?

  O Google e o Facebook são dois gigantes, líderes em seus mercados. Apesar de serem negócios bem diferentes, um focado em ferramenta de busca e outro como rede social, ambos têm uma importante semelhança. Entender isso vai te trazer 3 implicações que farão a...

Livro Previsivelmente Irracional, do Dan Ariely

Quer descobrir como nós somos irracionais e como você pode utilizar esse fato a favor de seu marketing? Saiba do que se trata o livro Previsivelmente Irracional! http://euquero.digai.com.br/guia-de-gatilhos-comportamentais-conheca Neste Estante Digaí, eu falo sobre o...

Chefe ou líder? Eis a questão

Chefe ou líder? O mundo corporativo hoje encontra-se fadado a se debruçar sobre essa fatídica pergunta. Empresas de pequeno e médio porte, startups e afins, por exemplo, por mais que se declarem autodidatas, não conseguem arredar o pé da eterna polêmica. Claro, a...

As três Marias do Branded Content

Eu estava atendendo um cliente do ramo de obras, dentro de um condomínio que eles estavam atuando, discutindo projetos de divulgação da marca e peças que poderíamos usar. Ele queria muito uma placa para avisar que aqueles prédios estavam sendo reformados pela sua...

Digcast #007 – O Medo que lhe Impede de ter Sucesso

  Muitos empresários, profissionais e empreendedores estão insatisfeitos com vários aspectos da sua vida, como as finanças, atividade profissional, saúde, família e relacionamento. Elas sabem que algo está errado, precisam fazer algo e simplesmente não fazem....

Como escolher sua ferramenta de e-mail marketing?

Quer fazer e-mail marketing e está em dúvida sobre qual ferramenta escolher? Assista ao vídeo e entenda como criar boas estratégias de e-mail marketing. Mailchimp Digcast – Episódio 6 Klickpages  No Digaí Responde dessa semana, eu respondo ao questionamento do...

Tráfego na internet: o que é e quais os tipos?

Quer descobrir o que é tráfego na internet, quais os tipos de tráfego que existem e as principais vantagens de cada um deles? Cadastre-se! http://euquero.digai.com.br/cadastre-se No Digaí Ensina dessa semana, eu falo sobre tráfego na internet. Você já ouviu falar?...

Seu cliente não quer seu produto!

Você sabia que o seu cliente não quer seu produto ou seu serviço? Isso mesmo! Quer descobrir o motivo? Eu explico esse assunto. Baixe agora! http://euquero.digai.com.br/11-erros-internet-a Neste Digaí Insights, eu explico alguns motivos pelos quais o seu cliente não...

Tags no MailChimp: descubra como utilizar e turbine seus resultados

Você está desmotivado com a taxas de abertura e de cliques em seus e-mails? Suas campanhas não estão convertendo e gerando as vendas que você espera? Você é obrigado a gastar muito tempo segmentando o público a cada campanha que decide lançar? Você utiliza o MailChimp...

Página 20 de 68« Primeira...10...1819202122...304050...Última »