CTAs: seu público fazendo o que você deseja

CTAs: seu público fazendo o que você deseja

Se você é ligado em marketing, é bem provável que em algum momento você tenha cruzado com a expressão “CTAs”. Caso não saiba o que significa, hoje vou te contar tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Omnicanal: seu negócio já segue essa tendência?

Omnicanal: seu negócio já segue essa tendência?

O modelo “Brick & Click”, ou omnicanalidade, que é a tendência de combinar a venda física com a venda em lojas online, está ganhando cada vez mais presença no setor da moda e tornou-se um requisito quase essencial para as lojas e marcas.

Digcast #196 – Não dependa do Instagram

Digcast #196 – Não dependa do Instagram

O Instagram é uma ótima ferramenta de atração de clientes e muitos empresários dependem dele para geração de vendas. Neste episódio, Felipe Pereira fala do perigo dessa dependência e compartilha algumas estratégias para não ficar refém da plataforma.

Digcast #195 – Marketing Digital serve para B2B?

Digcast #195 – Marketing Digital serve para B2B?

Vários empresários que atuam com B2B têm dúvida se as ferramentas de marketing digital funcionam para os negócios deles, ou se apenas para B2C. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e compartilha as melhores estratégias digitais para B2B.

Públicos diferentes: como se comunicar de forma eficaz

Públicos diferentes: como se comunicar de forma eficaz

Existem negócios que vendem para dois ou mais públicos diferentes e por conta disso apresentam dificuldade em se comunicar online. Afinal, como uma marca consegue estabelecer uma forma de falar com diferentes públicos através de um mesmo canal de forma eficiente?

Mídia: como saber onde investir 

Mídia: como saber onde investir 

Um erro muito comum que empreendedores cometem é na hora de definir em que tipo de mídia investir. Isso muitas vezes acontece pelo leque amplo de opções de mídia que temos disponível, como Google, Facebook, E-mail Marketing e esse são só alguns exemplos.