Blog

5 motivos para ter um social media após o cerco do Facebook

Recentemente, o Facebook informou que está se empenhando para conter notícias falsas ou a disseminação de conteúdo sensacionalista. De acordo com a publicação da Folha, vários motivos foram postos para a plataforma se posicionar sobre o assunto, mas especificamente,...

Como chamar a atenção do seu cliente com o modelo AIDA?

ATENÇÃO! Esse é o primeiro passo do modelo AIDA e tema de hoje no Digaí TV. Nesse vídeo Cleydson Barbosa apresenta o segundo episódio sobre o modelo AIDA.   Se você ainda não viu o episódio anterior, assista para poder acompanhar o passo a passo do processo que...

Digcast #120 – As Lives Estão Com Tudo

  #120 – As Lives estão com tudo Descrição Nos últimos meses, temos visto uma invasão das lives nas mídias sociais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno, porque as transmissões ao vivo estão se popularizando tanto e como utilizá-las nos...

Digcast #119 – Google Adwords X Facebook Ads

  Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em:...

Somos o que compartilhamos? Parte 1: paradoxos pessoais

A série Black Mirror vem nos brindando com visões distópicas das redes sociais que, na verdade, nem são tão distantes de nossa realidade assim. No primeiro episódio da terceira temporada, “Perdedor”, temos uma realidade paralela em que todos nós temos uma pontuação...

AIDA: O que é esse modelo e como funciona no seu Marketing

Quer descobrir qual é o modelo mais simples rápido e eficaz para uma comunicação de resultado?   Nesse vídeo estamos atendendo ao pedido da Daniela Cunha, que pediu para que a gente falasse sobre “AIDA”. Um modelo antigo do Marketing e que é por si uma espécie de...

SEO Atômico: Conheça e entenda o treinamento

SEO Atômico: o que é e como funciona? Nos últimos anos, temos visto um aumento no número de lojas virtuais no Brasil. Todos os proprietários de e-commerce desejam e precisam saber como fazer para sua loja ser encontrada por compradores de seus produtos. Devido ao...

Digcast #117 – Sua Profissão Será Extinta?

  Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a revolução que estamos vivendo no mercado de trabalho e quais as profissões que têm maior tendência a serem substituídas por robôs e computadores. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio117 * Assista à...

Digcast #116 – Instagram lança site exclusivo para negócios

  Na última segunda-feira, o Facebook anunciou a criação de um novo site voltado exclusivamente para empresas e profissionais. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode extrair o máximo dessa novidade para seu negócio. * Comente esse episódio em:...

Digcast #115 – Alerta De Segurança Atinge Milhões De Sites

  Na busca por uma internet cada vez mais segura, o Google anuncia uma atualização no Chrome que está impactando milhões de sites. Neste episódio, Felipe Pereira explica o que houve e como saber se seu site está sendo impactado. * Comente esse episódio em:...

Digcast #114 – Afiliado Árbitro Ou Autoridade

  Quem quer atuar como afiliado por optar por ser um afiliado árbitro ou um afiliado autoridade. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as duas opções e quais as vantagens e desvantagens de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio114 *...

Digcast #113 – Seus Dados Estão Seguros?

  A cada dia que passa, o mundo fica mais digital e nos tornamos cada vez mais dependentes de dados e informações. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e como garantir a segurança de nossos dados. * Comente esse episódio em:...

Digcast #112 – O perigo de investir na mídia errada

  Um grande desafio que empresários e profissionais possuem quando vão usar a internet para atrair clientes é escolher que canais e mídias vão utilizar. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa dificuldade e como superá-la. * Comente esse episódio em:...

O lado sombrio do Instagram: problemas para pequenos negócios

Não entenda mal Este texto não pretende desestimular as empresas a usarem o Instagram como ferramenta de trabalho para conseguir ampliar sua rede de relacionamento. Nem pichar a rede social, simplesmente. A ideia é compartilhar experiências negativas. Certamente,...

Digcast #111 – O mercado de infoprodutos

  Nos últimos anos, temos visto um crescimento bastante forte do mercado de infoprodutos, como e-books e treinamentos. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno e os 03 principais papeis que você pode assumir como empreendedor digital nesse mercado....

Digcast #110 – Bloqueio Em Massa No Facebook

  Essa semana, muita gente foi surpreendida com bloqueio de contas, aplicativos e exclusão de grupos no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse ocorrido e como se proteger desse tipo de situação. Deixe seu comentário:...

Como conciliar comunicação visual com comunicação digital?

Dois tipos de trabalho, mas o mesmo intuito: o fortalecimento da marca, a sua divulgação e chance de crescimento do seu trabalho ou serviço. Mas como dividir as tarefas? Investe mais no digital ou no gráfico? Como medir os resultados de cada um? É preciso um...

Como apresentar preços, 3 táticas comprovadas

Como apresentar preços? Você está procurando maneiras de tornar a sua apresentação de preços mais impactante? Você está se perguntando como construir preços persuasivos ou como aplicar descontos da forma mais eficiente possível? Se você, assim como eu, já queimou a...

O futuro do Marketing: valor e impacto social

Neste artigo pretendemos expor ideias que combinem com o momento de um novo ano, uma necessidade de novas diretrizes, vislumbrar possibilidades. Faz-se necessário usar binóculos para enxergar um possível horizonte. E um caminho provável do Marketing – online e...

Hotmart, Eduzz ou Monetizze: Qual a Melhor Plataforma de Afiliados?

Se você já atua no mercado de afiliados, ou mesmo se estiver começando, com certeza já deve conhecer a Hotmart – a maior plataforma de infoprodutos do Brasil. Ela é, digamos, a “Coca-Cola” quando falamos de plataforma de afiliados. É pioneira no setor e se...

Página 1 de 6612345...102030...Última »