A partir da próxima terça-feira, 17 de abril, o Sebrae disponibilizará gratuitamente webinários para empreendedores desenvolverem suas habilidades nos negócios. A série de vídeos fará parte do projeto Sebrae Talks Empretec, que também contará com e-books e infográficos sem custos para os interessados. Os conteúdos serão apresentados no site http://www.empretecsebrae.com.br/, na seção “Talks”.

Entre os temas abordados, estão as dez características fundamentais para todo empreendedor, que já são discutidas no Empretec, curso da mesma instituição. Todo conteúdo estará disponível no site oficial do Empretec Sebrae, em uma seção criada especialmente para o projeto.

sebrae disponibilizara gratuitamente webinarios para empreendedores

Capacitação para empreendedores

Os webinários visam capacitar os empreendedores independente da área de atuação, por essa razão os temas abordados podem ser aplicados para qualquer segmento. Para o Sebrae, entre as características essenciais estão a busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade; comprometimento; estabelecimento de metas; planejamento e autoconfiança.

Os webinários terão duração de 30 minutos, sempre iniciados às 19:00. Após o término do conteúdo, a audiência terá a oportunidade de participar de uma live com o palestrante, onde será possível fazer comentários e tirar dúvidas relacionadas ao conteúdo que foi apresentado anteriormente.

sebrae disponibilizara gratuitamente webinarios para empreendedores 01

Programação dos webinários

A programação dos webinários já foi disponibilizada, com uma aula específica para cada característica que o Sebrae considera fundamental para todo empreendedor. Cada conteúdo contará com um e-book e infográfico exclusivo, que poderão ser baixados após a finalização de cada aula.

André Gustavo Barbosa, coordenador estadual do Empretec na Bahia, revelou que o principal objetivo do projeto é continuar incentivando o comportamento empreendedor das pessoas. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que queiram se capacitar com conteúdo de qualidade, sem custos adicionais e no conforto de casa.

E aí, amigo, você pretende assistir aos webinários?

Posts Relacionados