São Paulo receberá no próximo dia 17 de abril a maior feira sobre software e gestão da América Latina. A última edição do evento ocorreu em 2017 e contou com a participação de mais de 1.000 pessoas, entre palestrantes e público geral, divididos em 20 palestras.

O ERP Summit 2018 abordará o tema “O Software a Serviço da Gestão”, com exposições feitas de acordo com a segmentação de mercado. A organização espera que esse ano o evento receba mais de 2.500 pessoas, com palestras focadas em soluções de gestão, consultorias, e tecnologias do setor ERP.

erp summit 2018 sao paulo evento gestao software

Palestras em gestão e inovação

A edição deste ano contará com a participação de referências do ramo, como Carlos Alberto Sardenberg, jornalista do Sistema Globo e economista âncora de vários programas do ramo, além de José Roberto Guimarães, tricampeão olímpico e atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, com uma abordagem direcionada para gestão e inovação.

O evento é focado em potencializar a experiência dos usuários de soluções ERP, e contará com um espaço onde as empresas do setor poderão expor os produtos e serviços com inovações para o ramo. Os sistemas de gestão, conhecidos como ERP (Enterprise Resource Planning) são usados como diferenciais competitivos, pois potencializam os resultados das empresas.

erp summit 2018 sao paulo evento gestao software 01

ERP Summit 2018

O encontro deste ano ocorrerá das 8h às 18h, no Expo Center Norte – Pavilhão Azul, e será organizado pelo Portal ERP, com o apoio de outras organizações do setor de software e tecnologia da informação, além de órgãos governamentais. Além de empresas, é esperada a presença de entidades governamentais, o que deixa mais evidente a importância do evento.

Marcelo Sinhorini, diretor do evento, revelou que os participantes do ERP Summit 2018 deverão sair de lá motivados a procurar novas soluções para o mercado. A presença de referências profissionais do ramo serve para mostrar que os organizadores cada vez mais buscam oferecer conteúdo que possam ser úteis para as empresas.

E aí, amigo, já garantiu a sua vaga no evento?

Posts Relacionados