Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #165 – RX no Crossfit e uma Lição de Empreendedorismo!
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma lição de empreendedorismo que ele teve a partir da sua evolução praticando crossfit.
YouTube: fim do recurso para replicar vídeos no Twitter e no G+
Quem costuma postar vídeos no YouTube sabe que todas as novidades são muito bem-vindas, principalmente para as pessoas que fazem disso um negócio, como blogueiros e influenciadores digitais. Dessa vez, o plataforma divulgou que não terá mais o recurso para replicar postagens no Twitter e no G+, representado por caixas de seleção, mas ainda será possível compartilhar. Quer saber mais? Continue a leitura para entender!
Twitter anuncia botão “report abuse” para web e Android
O Twitter anunciou nesta segunda que irá expandir o “report abuse”, botão que já existe para quem usa IOS (iPhone) também para web e Android em até um mês. Anunciou ainda o aumento da equipe para dar maior velocidade na resolução das denuncias. Tudo isso após uma petição online na Inglaterra que pedia para o…
Digcast #275 – WhatsApp anuncia versão multiplataforma
O WhatsApp anunciou recentemente uma nova versão que permite usar a ferramenta em 5 dispositivos ao mesmo tempo. Qual o impacto disso para os negócios?
Extra! Extra! Facebook lança botão para call-to-action
O Facebook lançou nessa semana uma ferramenta discreta, porém importantíssima, que pode fazer toda a diferença para as marcas: o botão de chamada para ação, ou Call-to-action. Recentemente eu falei sobre isso aqui no Digaí no post “Tudo sobre call-to-action” e ando achando que o Mark Zuckerberg é nosso leitor porque ele percebeu o que…
As principais tendências e necessidades do mercado digital
O Digaí esteve presente em 2 dos principais eventos voltados a discussão de temas relacionados à empreendedorismo, inovação e marketing digital no Brasil – o Encontro Locaweb de Profissionais de Internet e o Digitalks. Além disso, vem mantendo você sempre por dentro de eventos e cursos totalmente gratuitos e online, como o StartupCON e o…