Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #099 – Página ou perfil, o que devo utilizar?
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Digcast #088 – Trabalho com públicos diferentes: como me comunico com eles?
Existem negócios que vendem para dois ou mais públicos diferentes e por conta disso têm dificuldade de se comunicar online. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha algumas estratégias que podem ser utilizadas nesses cenários. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio88 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Como a Prefeitura de Curitiba mantém a melhor página do Facebook
Há pouco mais de um ano, a fan page da Prefeitura de Curitiba no Facebook tem chamado atenção de usuários de todo o país pela criatividade, bom humor e “nerdice”. Postagens de comunicação institucional se misturam a atualizações com referências a vídeo games, séries de TV e memes. Adventure time, Cavaleiro do Zodíaco e…
Digcast #006 – E-mail Marketing morreu ou você não está fazendo direito?
Muitos empresários e profissionais acreditam que o e-mail marketing morreu e que foi substituído pelas redes sociais como estratégia de vendas pela internet. Isso não é verdade, e, nesse episódio, Felipe Pereira mostra 8 motivos pelos quais o e-mail é, SIM, uma ferramenta extremamente efetiva para gerar relacionamento e vendas online. Além disso, você…
Como profissionais de estética e comunicação podem trabalhar juntos?
Bastaram cinco minutos de pesquisa para confirmar a minha opinião: Correio 24h – Aqui Diário de Pernambuco: aqui Hoje Centro Sul aqui : Satisfação e observação A importância da estética na vida dos brasileiros não está mais ligado a questões de vaidade. Vai além de estar bem diante do espelho, e sim com…
Mídias Sociais: como montar um Briefing de Mídias Sociais
Quem trabalha com mídias sociais já está acostumado com o ambiente de marketing digital e sabe como funciona uma campanha de marketing digital e quais são as características de cada canal de mídia social. Mas como colocar no papel as principais questões dos clientes que desejam o seu serviço? Já conhecido pela maioria dos…