A capital mineira está pronta para receber no próximo dia 9 de novembro o Meeting Digitalks, evento que vai abordar diversos temas do marketing digital. O idealizador do evento é o Digitalks, empresa líder do setor no Brasil. Belo Horizonte foi uma das oito cidades escolhidas para sediarem o evento por ser uma das cidades mais expressivas quando o assunto é marketing digital.

O encontro vai contar com diversos especialistas do segmento, onde serão abordados temas como mercado digital no Brasil, empreendedorismo, inovação e estratégia digital. Além disso, serão discutidos diversos conteúdos para a geração de negócios, com a participação de palestrantes locais.

meeting talks

O evento

O Meeting terá cinco horas de duração, das 15h às 20h, com vagas limitadas. O evento terá palestras de Gabriela Manzini, do Digitalks, com o tema “O Mercado Digital no Brasil: um panorama de negócios e direcionamentos”, e outra com a participação em conjunto de Ariane Maia, da A² BI, Bernhard Schultze, da SEO Marketing, Bruno Berezaga, da VTEX, entre outros, com o tema “Marketing Digital: tendências e estratégias”.

Segundo Flávio Horta, diretor do Digitalks, “O Meeting é uma das mais importantes ferramentas de negócios, pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país. Tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias”. Para participar do evento, o interessado deve acessar o site oficial e se inscrever ou entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (11) 3159-1458.

meeting talks

Conheça o Digitalks

O Digitalks é referência nacional quando o assunto é marketing digital. Ela leva conhecimento e oportunidades de negócios em mais de 50 atividades todos os anos, capacitando pessoas e empresas para estarem preparadas para a nova realidade digital do mercado brasileiro.

O objetivo da empresa é fomentar e solidificar o setor digital no mercado nacional. Há 8 anos o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, propagando conteúdo em diversos canais de comunicação, como revistas e meios digitais. Além disso, ela oferece cursos de capacitação, conectando pessoas e incentivando a geração de negócios sólidos.

E aí, amigo, não vai perder essa oportunidade, né?

Posts Relacionados