Trabalhar com Marketing Digital significa estar em constante capacitação e atualizado sobre as tendências de mercado. Claro que no mercado offline isso também deve ser feito, mas no meio digital as mudanças acontecem de forma muito mais rápida que em qualquer outra mídia.

É na internet que milhões de pessoas encontram informações que utilizam no seu dia a dia ou no próprio empreendimento, então esse meio se tornou fundamental para aqueles que desejam atingir uma grande audiência.

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Já falamos diversas vezes aqui que para trabalhar com Marketing Digital é necessário estudar bastante. São muitas siglas, termos e conceitos que quando bem compreendidos podem ser fundamentais para a criação de uma ótima estratégia de negócio. E quando se tem uma estruturação bem definida, público-alvo específico, domínio do produto/serviço, entre outras variáveis importantes para levar um negócio adiante, a probabilidade de êxito é maior.

Para você que consiga atingir o seu consumidor, é preciso que você entenda as possibilidades de formas que ele possa conhecer aquilo que você pretende oferecer para ele, seja um produto físico ou virtual. Para isso, a mídia online tem se tornado uma grande aliada para os empreendedores, e várias plataformas (Google, Facebook, Instagram, dentre tantas outras) podem ser utilizadas como meio de veiculação.

Uma que tem se mostrado bastante eficaz há muito tempo é o Google Adwords. Quando bem estruturada dentro de um planejamento, a ferramenta pode trazer um ótimo retorno para o investidor.

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Adwords E-Commers: A utilização do Ads no seu negócio

O meio online tem muitas vantagens se compararmos às mídias off-line (outdoor, revista, televisão…), e uma das principais é a métrica de campanha. Quando investimos no Google Adwords, por exemplo, temos a possibilidade de sabermos exatamente a quantidade de pessoas que viram nossos anúncios, quantas clicaram, quantas compraram, de que anúncio eles vieram, entre outras tantas avaliações possíveis.

O melhor de tudo é que não precisamos pagamos por visualizações que não geraram engajamento. Imagine que você investiu 600 reais em um anúncio de outdoor. Digamos que em determinado período de tempo, 1000 pessoas passaram pelo local e viram a publicação. Mas quantas delas realmente se interessaram pelo seu produto? Quantas pessoas o consumiram por terem visto aquele outdoor? Isso não pode ser especificado com precisão, diferentemente dos anúncios do Adwords.

Com a utilização da ferramenta do Google, você paga apenas por quem clica e se interessa pelo o que está sendo anunciado, enquanto que no outdoor você paga pelo período de tempo que ele fica exposto no local.

Por ser tão vantajoso, o Adwords é bastante utilizado por quem deseja obter ótimos resultados, seja gerando vendas, captando leads, etc. Mas para que a atividade seja feita da forma correta, é preciso conhecer bem as funções da ferramenta. E para aqueles que se interessam pelo assunto e querem aprender ou se especializar ainda mais, indico o curso Adwords E-Commerce. A metodologia foi toda desenvolvida por Juliano Torriani, Empreendedor Digital, Empresário e Especialista em SEARCH.

Quem é Juliano Torriani

Juliano Torriani é empreendedor Digital, Empresário e Especialista em SEARCH. Após anos de estudo e aplicação de sua metodologia nas empresas que prestou seu conhecimento, conseguiu conquistar a liberdade que sempre sonhou.

Ele é formado em Sistemas para Internet, e nos últimos anos participou de diversos cursos e eventos no ramo do empreendedorismo, Marketing Digital, SEO, Adwords, e Marketing de Afiliados, além de ser certificado pelo Google, o que lhe garantiu uma expertise em Search.

Juliano já trabalhou em vários projetos de Adwords, Facebook ads e SEO para grandes clientes, como Walmart, Nacional, Mercadorama, Todo Dia, Guia da Semana, Pense Carros, Pense Imóveis, ClickRBS, ObaOba, entre tantos outros.

Atualmente ele tem participação em cinco negócios, entre físicos e digitais, contando com a parceria do Google e outros infoprodutores de renome no mercado.

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Adwords E-commerce: Aumente suas vendas e reduza seus custos

O Adwords E-Commerce é resultado de um trabalho de mais de 8 anos de estudo do Juliano Torriani. O curso apresenta um método simples e eficaz, que pode ser facilmente aplicado em qualquer negócio digital. Um dos pilares do Adwords E-Commerce é agregar conteúdo para diferentes níveis de conhecimento sobre a ferramenta, desde pessoas que já anunciam há algum tempo, anunciantes iniciantes ou até mesmo aqueles que nunca utilizaram a ferramenta vão conseguir criar campanhas de sucesso.

A técnica apresentada pelo Juliano é comprovada pelo sucesso do próprio, já que ela foi aplicada por ele diversas vezes em suas empresas e naquelas que ele atendeu.

Já imaginou reduzir o seu custo e ainda assim aumentar em 30% o seu número de vendas? Pois é isso que você vai conseguir fazer adquirindo o curso Adwords E-Commerce.

Você não vai aprender uma fórmula mágica ou qualquer outro ensinamento que não vá exigir dedicação. Os métodos ensinados pelo Juliano têm embasamento em padrões específicos que geram resultados e são escondidos do público em geral. Aplicando as técnicas, você irá conseguir gerar vendas todos os dias de forma considerável.

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Adquirindo o curso, você vai:

1. Receber Dicas e orientações para seu E-Commerce

No primeiro módulo, o Juliano vai te mostrar o que precisa ser feito e o que é interessante saber sobre o seu negócio e sobre o funcionamento do Google antes de começar a fazer os anúncios. Você vai aprender a fazer uma análise do seu negócio, vai conhecer um pouco mais sobre ROI (Retorno Sobre Investimento), uma introdução básica sobre como funcionam as buscas do Google, Processo de compra do consumidor e orientações para você configurar o acompanhamento de visitas e conversões do seu e-commerce.

2. Conhecer o Google Adwords

Neste módulo você vai aprender vários conceitos e palavras que devemos ter conhecimento ao trabalhar com Google Adwords, como CTR, CPC, Impressões, Leilão do GOOGLE, estrutura de conta, tipos de redes do Google, entre tantos outros. Ele vai te dar uma visão geral sobre o Google Adwords, para que você tenha segurança ao utilizar a ferramenta no dia a dia.

3. Começar a vender

Aqui Juliano vai te ajudar na escolha do melhor produto para iniciar o desenvolvimento e criação das campanhas. Nessa etapa você vai aprender todas estratégias e técnicas para criar anúncios eficazes que gerem cliques e, consequentemente, vendas para o seu negócio.

4. Ampliar suas vendas

Uma das ferramentas mais poderosas do Google é a sua rede de display (no curso você vai aprender o que é isso), e nesse módulo Juliano vai te mostrar em detalhes como ela funciona. Ele vai te explicar quais os tipos de segmentação, dicas de anúncios, como trabalhar o remarketing (e o que é remarketing), e outras funcionalidades.

5. Otimizar e potencializar os seus resultados

Após o período de 30 dias de veiculação das suas campanhas, será possível (e provavelmente necessário) fazer alguns testes para que seus anúncios sejam otimizados. Esse é um processo que deve ser feito continuamente, sempre que você estiver trabalhando com campanhas online. Nessa etapa você vai aprender a aperfeiçoar anúncios, como usar palavras-chave, analisar horários de conversões, além de outras tarefas importantes para obtenção de bons resultados.

Garantia

Para quem ainda tem receio em adquirir cursos online ou acha que não vai obter um conteúdo relevante, o Juliano disponibilizou uma garantia incondicional de 30 dias. Ou seja, você compra, assiste todo o material e tem até 30 dias para pedir devolução do valor investido caso não tenha melhorado os seus resultados. Isso mostra a confiança que ele tem no curso, pois foi feito após mais de 8 anos de estudos e aplicações.

Garantia

Considerações finais

Como falei no início do texto, o Adwords é uma ferramenta poderosíssima e muitas empresas utilizam ela para alcançar o seu cliente. Em meio a tanta concorrência, saber ser mais eficaz e otimizar os recursos é fundamental para construir uma empresa de sucesso. Clique aqui e inscreva-se.

Você também pode adquirir o curso na página abaixo:

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