Não é novidade que o Brasil se encontra em uma crise econômica há algum tempo, e é impressionante o quanto isso afeta pessoas que estão ao nosso redor.

Constantemente vejo relatos de pessoas que estão tendo dificuldades para conseguir um emprego ou que não estão conseguindo pagar as contas por não ter uma fonte de renda que supra suas necessidades. Inclusive alguns alunos meus da pós-graduação encontram-se numa dessas duas situações e estão se capacitando justamente para aumentar suas chances no mercado de trabalho.

Segundo algumas pesquisas realizadas no ano de 2016, são nesses momentos de desequilíbrio econômico que se intensifica o crescimento de uma categoria importantíssima para o desenvolvimento de todo país: o empreendedor.

Não é difícil encontrar um amigo ou familiar que está insatisfeito com o seu emprego e que sempre sonhou em ser dono do próprio negócio. E é em tempos de crise onde essas mesmas pessoas se forçam a buscar algo novo, a se desafiar e analisar alternativas de resistir a épocas difíceis.

Nesses momentos, sonhos antigos afloram e projetos que antes habitavam apenas o imaginário das pessoas começam a se tornar realidade.

Mas é claro que as objeções começam a pesar, afinal, sempre temos receio quando vamos iniciar algo novo em nossas vidas. O medo de arriscar e não dar certo; investir tempo e desperdiçá-lo junto com o dinheiro que havíamos economizado para outros fins; pôr em jogo as questões financeiras da família para tentar algo que não há garantia de que vai dar certo, etc.

E se eu te disser que existe um meio de você iniciar uma nova carreira usando apenas a internet, sem precisar investir num ponto físico, sem precisar criar produtos ou oferecer serviços. O que você acharia se seus problemas econômicos fossem resolvidos sem pôr em jogo o equilíbrio financeiro da sua família?

Se você se identifica com essa contextualização, esse é o artigo certo para você.

Levando em consideração a situação que o nosso país passa, decidi escrever esse artigo sobre uma forma de driblar a crise e ganhar dinheiro com utilizando a internet: O marketing de afiliados.

O que é Marketing de Afiliados?

Marketing de Afiliados é uma estratégia de divulgação onde uma pessoa trabalha como um intermediário na venda de um produto ou serviço. Na prática, o conceito se aplica de uma maneira mais simples.

Vamos imaginar uma situação hipotética, digamos que você tenha uma conta no Instagram e utilize a ferramenta para divulgar fotos de roupas e acessórios, dando dicas diariamente sobre tendências no mundo da moda.

Você tem muitos seguidores, curtidas, as pessoas sempre comentam nas suas postagens, seu perfil gera um ótimo engajamento. Você tem um canal que gera bastante interação do público com muitas pessoas te seguindo, como você poderia converter isso em geração de renda?

Nesse momento o Marketing de Afiliados entra em jogo. Imaginemos agora que você tenha um amigo que tenha uma loja de roupas, o Marketing de Afiliados pode ser uma alternativa lucrativa para ambas as partes.

A partir de uma parceria entre você e seu amigo, você poderia divulgar as roupas da loja dele e ganhar uma comissão em cima de cada venda originária do seu perfil.

Tanto a loja sai ganhando, pois encontrou uma forma de rentabilizar seu negócio sem precisar fazer nenhum investimento, quanto você, que passou a receber comissões em cima das vendas feitas através do seu Instagram. Até mesmo o consumidor tira vantagem no processo, pois ele podia não ter acesso ao produto da loja até ver a postagem no Instagram.

É um processo vantajoso para todos os envolvidos. No Marketing de Afiliados, o produtor foca em fazer aquilo que ele sabe fazer (produzir) e o afiliado não necessita precisa participar desse estágio do processo nem mesmo do processo de venda, ele apenas faz o canal entre produto e consumidor.

Agora que você já sabe como funciona o sistema de Marketing de Afiliados, podemos explorar ainda mais esse universo.

Lucrando com o Marketing de Afiliados

Já se foi o tempo em que estudar, comprar, vender e outras tantas atividades significavam que nós teríamos que sair de casa. As últimas pesquisas mostram que aproximadamente 60% (mais de 100 milhões de pessoas) da população brasileira utiliza a internet. Isso mostra a potência econômica que o meio virtual se tornou, mesmo que ainda tenha muito o que evoluir. E é essa internet que vai ser sua ferramenta básica para conseguir lucrar com o Marketing de Afiliados.

Navegando por diversos sites (até mesmo no Youtube) é possível encontrar materiais que explicam mais detalhadamente como funciona o Marketing de Afiliados. Mas é sempre bom ter cuidado, pois da mesma forma que há muita fonte de conhecimento, há muita informação errada ou pouco fundamentada sobre o assunto.

Um curso que com certeza pode agregar valor ao seu negócio de afiliado é o Afiliado Zen, do Luiz Mazini. Já falamos sobre Marketing de Afiliados aqui no blog, mas recentemente conheci mais a fundo a metodologia de Luiz, aplicada ao Afiliado Zen, e decidi falar novamente sobre o tema.

Quer saber mais como lucrar com o Marketing de Afiliados? Continue lendo que você vai entender melhor como o Afiliado Zen pode te dar todo o suporte necessário para que você alcance seus objetivos.

O que é Afiliado Zen?

O Afiliado Zen é um treinamento que vai te guiar até a construção do seu próprio negócio através da internet e monetizar esse empreendimento como um afiliado. Ótimo. Essa é a definição de como o Afiliado Zen funciona, mas como seria isso na prática?

Lembra quando usamos o exemplo acima para explicar o Marketing de Afiliados no caso do Instagram? Pois bem, através do curso de Luiz Mazini você vai aprender nos mínimos detalhes como alcançar o sucesso através das vendas pela internet, com um conteúdo rico em detalhes, com o qual vários outros alunos já conseguiram obter êxito.

Embora esse modelo de vendas seja menos arriscado (financeiramente falando) do que outras formas de se ganhar dinheiro, não quer dizer que seja mais fácil. O próprio idealizador do projeto, Luiz Mazini, destaca isso em seus vídeos. Mas seguindo todos os passos e aprendizados repassados em cada vídeo, as chances de sucesso também aumentam.

Qual o Conteúdo do Curso?

O Afiliado Zen é bastante detalhado, pois foi pensado para aqueles que nunca tiveram contato com marketing digital ou até mesmo nunca tiveram muita intimidade com o mundo virtual. O curso é muito bem explicado e dividido, compreendido em 5 módulos:

1. Modulo 0 – O Mapa
2. Modulo 1 – O Seu Cliente Ideal
3. Modulo 2 – Imã de atração de leads
4. Modulo 3 – Maquina de relacionamento e vendas
5. Modulo 4 – Atraindo Multidões
6. Modulo 5 – Escalando e replicando

Antes do módulo 0, Luiz dá uma breve apresentação sobre sua vida e sobre o curso, além de explicar as vantagens de ser um afiliado para quem se inscreveu no Afiliado Zen. Do início ao fim, você aprenderá os passos fundamentais para se tornar um afiliado, como escolher o produto certo, como promover esse produto da maneira correta e como gerar venda no piloto automático, o que vai otimizar ainda mais seu lucro.

Vai aprender também os principais erros cometidos pela maioria das pessoas que se aventuram no Marketing de Afiliados e como evitá-los. Você vai descobrir as melhores táticas para não ficar dependendo exclusivamente do modelo operacional do produtor daquilo que está sendo vendido.

Além disso, irá receber diversas ferramentas que vão te auxiliar em controles de métricas e planejamento, que serão essenciais para a valorização do seu trabalho.

Quem é Luiz Mazini

Luiz Manzini, apesar de ter apenas 27 anos, se tornou referência nacional quando o assunto é Marketing de Afiliados. Empreendedor, buscou desde cedo seguir os seus sonhos e lutar por aquilo que acredita. Criou o projeto Afiliado Zen para ajudar pessoas que pensam como ele e que acreditam que podem batalhar pelo sucesso sendo donos do próprio negócio.

Luiz acredita que os empreendimentos digitais têm mais vantagem quando comparados aos físicos, pois estes são muito mais escaláveis. A partir dessa ideia, sempre esteve envolvido em análises e estudos desse mercado, o que lhe permitiu adquirir conhecimento abrangente acerca dos negócios virtuais.

Para Quem é (e Para Quem Não é) o Afiliado Zen:

O Afiliado Zen é um projeto ambicioso, que busca ajudar as pessoas não só a ter sucesso financeiro, mas também pessoal. Após o domínio total das técnicas e métodos ensinados pelo curso, você poderá ter a tão sonhada liberdade financeira, sem depender daquele salário no final do mês ou ficar rezando para que o dia acabe para que possa ir para casa.

Mas fique atento, ele não é para todo mundo. Irei dizer para quem é e para quem não é o Afiliado Zen, para você saber se seu perfil se encaixa no treinamento.

Para Quem é:

Iniciantes em negócios digitais: Se você ainda tem pouca ou nenhuma noção sobre como funcionam os negócios digitais, o Afiliado Zen é perfeito para você, pois o treinamento auxilia o participante passo a passo como construir um negócio digital da maneira correta, mesmo que ele não conheça nada sobre a área.

Quem trabalha com Marketing de Afiliados, mas ainda não faz direito: Como falamos no texto, existe muito material na internet que fala sobre Marketing de Afiliados, o que resulta em muitos aventureiros no ramo que ainda não sabem muito bem o que estão fazendo e acabam não tendo sucesso em seus negócios.

Para quem faz vendas, mas não consegue ter consistência: Se você consegue fazer vendas, mas ainda assim não alcança resultados satisfatórios por falta de regularidade, esse treinamento é para você.

Para Quem Não é:

Para quem acha que o dinheiro vai vir de forma mágica: Se você acha que o treinamento irá te mostrar algum tipo de fórmula mágica para ganhar dinheiro, ele não é para você. Assim como qualquer outra atividade, será necessário empenho e dedicação para se alcançar os resultados.

Para quem não tem perfil empreendedor: Se você não tem a alma de empreendedor, necessária para quem tem o desejo de gerir o próprio negócio, esse curso não é para você.

Para quem já é um afiliado profissional: Se você já é um afiliado profissional e já tem resultados consistentes, este curso não é para você. O Afiliado Zen não é um treinamento de capacitação de profissionais.

Inscrições e Bônus:

Para se inscrever no treinamento, basta acessar o link, inserir o seu nome e e-mail nas caixas correspondentes e assistir uma aula gratuita onde o Luiz Mazini fala um pouco mais sobre o ramo de Afiliados e o seu curso.

Ao se inscrever no Afiliado Zen, você ainda vai receber os seguintes bônus:

1.Copywriting Para Afiliados (R$1000,00);
2. Máquina de Produzir Conteúdo (R$400,00);
3.Multiplicador de Conversões (R$600,00);
4. Como Anunciar Google, YouTube e Facebook (R$700,00);
5.Grupo de Alunos no Facebook (R$197,00/Mês ou R$2364,00/Ano).

Somando todos esses valores, o custo chegaria a R$5.064,00 reais, mas você vai levar todos gratuitamente ao se matricular no curso Afiliados Zen.

Garantia:

Se em até 30 dias você por algum motivo achar que o curso não foi útil para você, contém informações sobre o Marketing de Afiliados que você já tem conhecimento, ou por qualquer outro motivo acha que o treinamento não é para você, você pode cancelá-lo. Basta mandar um e-mail ou ligar para o Luiz Mazini, que ele irá lhe devolver o seu dinheiro de forma integral sem questionamentos.

Clique aqui, se inscreva no Afiliado Zen e assuma o controle da sua vida financeira.

Posts Relacionados