Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
About The Author

Felipe Pereira
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê. Conheça mais sobre o autor
Related Posts
COLUNISTAS

Jornalista e social media pelo Centro Universitário Estácio de Sá. Trabalha com assessoria de comunicação e produção de conteúdo para mídias sociais, ajudando empresas a se destacarem no mercado digital. Se aventura no piano e violão, atleta de finais de semana e fico ligado em cada novidade relacionado a tecnologia.
Robson Netto é profissional da área de Marketing Digital.
Graduado em Produção Publicitária pelo CESCAGE e bacharel em Administração com linha de formação em Comércio Exterior pela UEPG.
É também pós-graduado em MBA em Marketing Digital pelo Instituto Döll – Faculdade União.
Desenvolve campanhas publicitárias na Internet e atua como Consultor Digital para empresas.
Participou como aluno em programas de educação empreendedora da Junior Achievement e hoje trabalha como voluntário na aplicação de programas para jovens de ensino fundamental e médio.
Marcos Tadeu é jornalista, escritor e especialista em Marketing de Conteúdo.
Atualmente, divide o tempo entre colunas de jornal impresso, quadros na Rádio Inconfidência 100,9 e marketing digital, além de administrar o site www.rockcabeca.com
Publicitário e Professor de Inglês Promotor dos 3E's: Ensinar, Entreter e Engajar - em busca do BomBom perfeito: Bom humor com Bom senso.
Vê na internet uma oportunidade de promover conhecimento, alegria e desenvolvimento pessoal agregando valor periodicamente na vida de pessoas que querem ser melhores a cada dia, além de deixar seu legado para a posteridade.
Nas horas vagas comanda um grupo de teatro e ama comer; ler; assistir a filmes, séries e animações; ouvir a músicas e podcasts; dançar; descobrir e inventar coisas novas.
Luta para que as pessoas possam entender o mundo, a si mesmas e umas às outras com amor e empatia de modo que juntos todos possamos unir forças e suprir as nossas necessidades alcançando, enfim, uma felicidade plena e universal.
Entre nessa luta você também!
Leandro Rehem, Publicitário, Empreendedor, Gerente do Google Business Group Salvador, sócio da LeWay Marketing & Conteúdo, é graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, fez a monografia Marketing Político no Brasil. Especializado em planejamento estratégico e gestão em meios digitais, possui amplo conhecimento em marketing digital e marketing de conteúdo. Palestrante, Empreendedor Criativo, apaixonado por comunicação, inovação e novas mídias. Com passagens por agências de publicidade como a Randam Comunicação, Engenho Novo, OCP, na Bahia, e W Brasil, em São Paulo. Trabalhou também em produtoras de cinema como a Truq Cinema e Video, Jaguatirica Cine e Zona de Produção.