O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #273 – Instagram anuncia mudanças para se aproximar do TikTok
Com o crescimento do TikTok, o Instagram anunciou algumas mudanças que serão lançadas em breve na plataforma. Conheça essas novidades e saiba qual o impacto delas para os negócios.
Digcast #275 – WhatsApp anuncia versão multiplataforma
O WhatsApp anunciou recentemente uma nova versão que permite usar a ferramenta em 5 dispositivos ao mesmo tempo. Qual o impacto disso para os negócios?
Digcast #089 – Quero lançar um produto novo: o que devo fazer primeiro?
Muitas vezes estamos criando um produto ou serviço novo e precisamos inseri-lo no mercado. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as primeiras coisas que precisam ser feitas para aumentar as chances de sucesso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio89 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Digcast #048 – Otimize suas campanhas com o funil de conversão
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48
Você Tem Um Canal Sustentável? – Como Fazer Vídeos de Forma Prática e Econômica Para O YouTube
Dificuldades para manter a produção de vídeos no seu canal, ou quer produzir de forma mais prática e econômica? Então pode clicar. Apenas faça.
Digcast #064 – Como vencer objeções dos meus clientes na hora da compra?
Se alguém que precisa de seu produto ou serviço não está querendo comprá-lo, existem objeções que estão impedindo. Neste episódio, Felipe Pereira fala como identificar e vencer essas objeções, para que você aumente suas vendas. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio64