Descrição
Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Estudo aponta que 93% dos brasileiros já compraram online
Uma das questões essenciais para a sobrevivência de uma empresa em um mercado tão competitivo é saber analisar a mudança de comportamento do consumidor. Com a massificação da internet nos últimos 10 anos, o público passou a avaliar e explorar mais as lojas antes de efetuar a compra. E o meio virtual se tornou um…
Digcast #210 – Tenho medo de divulgar e parecer apelativo
Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.
Digcast #107 – Resumo do livro Trabalhe 4 Horas por Semana – Tim Ferris
Trabalhe 4 Horas por Semana é leitura obrigatória para quem está insatisfeito com sua carreira atual e deseja empreender online. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os principais conceitos do livro, como as mini-aposentadorias, terceirização da vida e a dieta da informação. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio107 * Inscreva-se na Jornada da Liberdade e torne-se…
Digcast #236 – Como o NPS pode alavancar a satisfação de seus clientes
Conheça o NPS (Net Promoter Score), e descubra como aplicá-lo para aumentar a satisfação dos clientes do seu negócio.
Digcast #012 – Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…
Botões nas DMs: Twitter facilita ainda mais a comunicação entre marca e consumidor
As redes sociais estão constantemente se atualizando visando atender quem as usa no âmbito profissional, e se você utiliza ou pretende usar o Twitter para se comunicar com seus clientes, temos uma novidade que irá facilitar ainda mais esse contato. O Twitter com sua nova atualização permite que marcas mandem botões via DMs. Um grande…