Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Temos observado o alcance orgânico do Instagram caído, deixando muitos empresários e profissionais preocupado. Neste episódio, Felipe Pereira dá 4 dicas práticas do que fazer para ter resultados concretos nessa rede social.
Sabe aquela velha história de que tempo é dinheiro? Após muito ouvir esse ditado (principalmente dos nossos chefes) passei a compreender melhor o que estava por trás do seu significado e como isso deve ser aplicado em nosso dia a dia. Quando alguém fala que “tempo é dinheiro”, ela quer dizer que, em outras palavras,…
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?
Conheça a história de Adriano Mohammed, um empreendedor que começou do zero e chegou a um faturamento mensal de quase R$ 12 mil com sua agência digital, em plena pandemia.
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha alguns dos insights das apresentações de Zezinho Neto e Dani Figueirôa no Café com Digital, que ocorreu recentemente em Recife.
Com a polêmica do caso Bel Pesce, o tema gestão de crises pela internet passou a ser bastante discutido. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sua visão sobre o assunto e compartilha algumas dicas de como evitar e gerenciar crises. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio74
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |