Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o funcionamento de uma lista VIP no Whatsapp, tipo de conteúdo publicado, frequência de alimentação e faz um convite para que você ingresse e receba conteúdo exclusivo. * Adicione Felipe Pereira na sua agenda e envie seu nome + a palavra “podcast” para o Whatsapp 81 99735.0797 * Comente esse…
Essa semana, o Instagram anunciou que os vídeos do IGTV contarão com legenda automática em vários idiomas. O que isso representa para nossos negócios?
Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.
Os QR codes estão se tornando cada vez mais populares e podem ajudar a gerar muitas vendas se bem utilizados. Descubra 3 formas de vender mais utilizando esse recurso.
Com o crescimento do TikTok, o Instagram anunciou algumas mudanças que serão lançadas em breve na plataforma. Conheça essas novidades e saiba qual o impacto delas para os negócios.
Os gatilhos mentais são técnicas que prometem aumentar seu poder de persuasão e influência. Nos últimos anos, eles se popularizaram e passaram a ser vastamente utilizados nos processos de marketing e vendas (especialmente no digital), mas será que ainda funcionam?
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |