Você possui um site que está ativo na internet, mas não consegue fechar vendas através dele? Confira o vídeo de hoje e saiba o que pode estar errado!

Treinamento Busca Orgânica Sem Segredos: http://www.digai.com.br/boss-checkout.

No episódio do Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira comenta a seguinte dúvida do Alessandro Feitosa:

“Sou agente de viagens, trabalho na minha casa, onde eu montei uma agência de viagens. Já faz uns 3 meses que montei uma parceria com um operador de turismo, ele fez a criação de um site novo pra minha agência e também nos deu um aplicativo para celular. Fico aqui tentando um lugar ao Sol, mas é bem complicado. O que acontece é que faço tudo nesse meu site, coloco opções de pacotes, informo quando a companhia aérea tem promoção e tudo mais e o que acontece é fechamento zero. O que devo fazer?”

Felipe explica que essa dúvida é mais comum do que parece. Pois não basta ter um site e mantê-lo atualizado para gerar vendas.

O que pode estar acontecendo nesse caso se resume a dois problemas: falta de tráfego ou falta de conversão.

O problema de tráfego é quando seu site não recebe visitas. Já o problema de conversão é quando ele recebe visitas, mas elas não fecham vendas.

É importante também entender o perfil de visitantes que você está atraindo e o ciclo de compras do seu cliente.

Confira a dica de hoje e aprenda em detalhes como resolver esses dois problemas e conseguir fechar vendas através do seu site!

Treinamento Busca Orgânica Sem Segredos: http://www.digai.com.br/boss-checkout.

Posts Relacionados