Você já passou pela situação de ter uma grande ideia, testar, produzir, finalizar e, no final de tudo, NÃO VENDER?

sales-crisis

Pois é, esse é um dos maiores problemas de qualquer negócio físico ou digital: conseguir clientes e fechar a venda.

close_deal

Talvez você não seja exatamente da Área Comercial, ou até seja, mas provavelmente não vive essa rotina tão intensamente como um VENDEDOR EXTERNO.

 

Esses profissionais passam o dia em busca de clientes e de fechar negócios, muitas vezes em mercados ultra concorridos e precisam a todo o momento criar novas alternativas para se diferenciar, quer seja na Oferta, quer seja no Relacionamento com Clientes.

 

Pensando nisso, Edvaldo Rocha Jr, empreendedor e ex-vendedor da Gerdau S.A. conseguiu reunir as forças de 21 Grandes Experts do Brasil em Vendas, Persuasão, Marketing Digital, Produtividade e Qualidade de Vida no 1º Congresso Online Nacional das Vendas Externas – CONAVEX.

 

O que é o CONAVEX

Entre os dias 7 e 13 de Novembro, você poderá assistir Gratuitamente às palestras online de especialistas como Sergio Ricardo Rocha (Dr Vendas), Carlos Ramos (Mercado de Afiliação), J Júnior (Universidade do Gerente), Caroline Fiovarante (Liderança à Distância) e entrevistas com grandes empreendedores que começaram do zero, como o Alyson Tabosa, CEO do Coteaqui.com, Startup vencedora do Google Campus Exchange 2016.

 

conavex-post

O que o CONAVEX oferece?

Você irá descobrir os Segredos dos Experts para:

 

  • Identificar Oportunidades de Negócios e Nichos Rentáveis
  • Criar e Manter Relacionamento com Clientes
  • Fazer Parcerias Comerciais
  • Fechar Mais e Melhores Vendas
  • Aumentar o Ticket Médio
  • Automatizar Vendas com o auxílio da Internet

 

O que tem acontecido é que cada vez mais são criadas novas tecnologias para negócios online e marketing digital, porém, às vezes esquecemos que atrás de qualquer notebook, celular ou tablet existe uma pessoa com desejos e sentimentos que precisam ser atendidos.

interesses-diferentes-clientes

Daí, vem a falta da experiência presencial por parte dos profissionais do conhecimento. Justamente por isso, um dos objetivos do CONAVEX é integrar profissionais online e offline para trocar experiências e se desenvolverem em áreas defasadas das suas carreiras.

 

Relação pessoal e Criatividade

O que se diz em uma área comercial tradicional é que, se você não trabalha sobre pressão e não gosta de tratar com pessoas, é melhor você procurar outra coisa para fazer. Contudo, existe uma linha de pensamento em que você pode se desafiar a transitar por outras áreas para desenvolver sua CRIATIVIDADE.

criatividade

Finalmente, quem está certo?
É difícil de saber. O que podemos afirmar é que nós temos a capacidade de nos transformar completamente e atingir resultados inimagináveis. Basta estarmos realmente dispostos a Aprender.

 

Inscrições Gratuitas para o CONAVEX

Quer descobrir as mais diversas e valiosas técnicas para Gerar Vendas e melhorar o seu Relacionamento Com O Cliente?

Faça Já sua Inscrição Gratuita no site através do link a seguir e se surpreenda como o que a força reunida de 21 Grandes Especialistas em Vendas é capaz de transformar em suas habilidades de fazer negócios.

INSCREVA-SE!

Posts Relacionados