Edit 11.09.2017: a ferramenta Instamizer mudou o nome para Postgrain.

Conheça o Postgrain: ferramenta ideal para você que precisa agendar suas postagens no Instagram de forma prática e rápida para economizar tempo!

Postgrain: https://postgrain.com/.

No Digaí Analisa de hoje, Felipe Pereira traz uma ferramenta bastante útil para você que utiliza o Instagram para negócios.

O aplicativo é voltado majoritariamente para o mobile, em que as pessoas tiram fotos dos seus próprios smartphones e postam diretamente na rede.

Porém, ao contrário de outras “mídias coringa”, que funcionam muito bem para divulgação online, como o Facebook, o Instagram ainda não disponibiliza a opção de agendamento de posts.

O que faz o usuários perderem bastante tempo ao terem que entrar diariamente no aplicativo para fazerem as postagens desejadas. Justamente para resolver esse problema é que surgiu o Postgrain.

Felipe abre a tela do seu computador e nos mostra todas as funcionalidades da ferramenta, desde as informações de conta, adição de novos usuários até o passo a passo para realizar uma nova publicação ou fazer um repost.

Confira o vídeo de hoje e saiba todos os detalhes sobre o Postgrain e como essa ferramenta pode ajudar você a agendar suas publicações e melhorar sua divulgação online!

Postgraind: https://postgrain.com/.

 

Posts Relacionados